le0z1n182 Postado Março 6, 2012 às 17:31 Postado Março 6, 2012 às 17:31 Quinton 'Rampage' Jackson diz que deixará o UFC após sua próxima luta pela entidade (Foto: Divulgação/UFC) Aos 35 anos de idade, e com 42 lutas no currículo, o veterano Quinton 'Rampage' Jackson pode estar dando adeus ao UFC. Em entrevista ao site americano "MMA Junkie", o lutador admitiu que sua próxima luta pode ser a última pela entidade. Sua aparição mais recente aconteceu no Japão, no UFC 144, quando foi derrotado por decisão unânime dos juízes pelo compatriota Ryan Bader pela categoria dos meio-pesados. Na pesagem para esta luta, Jackson excedeu em cerca de 2,5kg o limite de peso da categoria, e teve 20% da sua bolsa repassada a Bader. Segundo Jackson, uma lesão no joelho durante os treinos o impediu de fazer o trabalho completo para perda de peso antes do combate. - Sinto pena do meu próximo adversário, seja quem ou o que for. Vou encarar quem quer que ponham na minha frente, como sempre, mas será minha última luta pelo UFC - disse o lutador, que recentemente admitiu em entrevista à revista "Fighter's Only" ter feito uso de terapia de reposição de testosterona por sugestão dos médicos do UFC, que não comentaram o assunto. O lutador fez questão de ressaltar que não se aposentará, mas sim que deixará apenas o UFC. - Tenho outros planos na cabeça. Não disse que vou me aposentar, apenas que vou deixar o UFC (U Fight Cheap) - fazendo uma brincadeira com a sigla do evento e com as palavras, que em inglês significam algo como "Você luta por trocados". Ryan Bader se apresentou melhor e venceu Quinton 'Rampage' Jackson no Japão (Foto: Getty Images) Antes da luta contra Ryan Bader, no Japão, muitos acreditavam que Jackson poderia anunciar sua aposentadoria logo após o combate, qualquer que fosse o resultado. Mas o lutador pensa diferente. - Vocês deveria ter me visto treinando antes da lesão no joelho. Tenho bons sparrings, como Tyson Jeffries, que fazia o que queria comigo no wrestling. Nestes treinamentos, eu estava dando uma surra nele, treinando de forma muito competitiva. E foi aí que lesionei meu joelho. Mesmo assim, percebi que ainda tenho muito o que fazer no octógono. Só não preciso do UFC ou de qualquer outra pessoa negativa cuidando da minha carreira.
Budega Postado Março 6, 2012 às 19:38 Postado Março 6, 2012 às 19:38 rs ele ja tinha deixado bem claro q qnd acabasse o contrato ia sair do UFC, acho q se ele tava machucado n tinha q lutar, ele eh mt melhor q esse Bader
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora