Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

não quero contradizer ninguém, mas me diga um whey com fama tão absurda quanto o whey da ON...

ele pode nao ser o melhor, mas trás benefícios certos, sem mais.

to provando pela primeira vez o 100% Whey Protein Gold Standard e já tenho previsões do quanto quero ganhar (com alimentação e suplementação adequada), devido à relatos obtidos por pessoas que também utilizaram o mesmo whey.

mas voltando ao assunto, com 200 conto compraria whey da growth mesmo. cxb ótimo e também há relatos que este é ótimo. compraria uma albumina salto's e a dextrose

espero ter ajudado.

Editado por ericotoyama

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quando comecei malhar tomava o whey da optimum achando q só ele resolveria meu problema e n me alimentava direito, hoje em dia tomo o da growth e tenho uma alimentação certinha e tals, logo possuo bem mais resultado hoje em dia, então o whey da optimum é bom, mas não é ele q fará milagres...

Postado

Quando comecei malhar tomava o whey da optimum achando q só ele resolveria meu problema e n me alimentava direito, hoje em dia tomo o da growth e tenho uma alimentação certinha e tals, logo possuo bem mais resultado hoje em dia, então o whey da optimum é bom, mas não é ele q fará milagres...

Nem ele e nenhum outro suplemento fará milagres...

O que faz milagres é Treino/Descanso/Dieta.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...