Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, nos sites americanos de vendas de suplementos, o Gold Standard tem preço superior ao Syngex da VPX Sports. Também no Brasil o preço é mais caro.

E o whey da VPX (empresa que faz o N.O. Shotgun) não passa pelo processo de troca iônica, e sim pelo processo de osmose reversa (processo mais caro para purificação da água).

Se um produto é melhor e mais barato que outro, então por que não escolhê-lo?

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

entao me enganei quanto a ele dizer do preço, mas de qualquer jeito sugeriu o 100% optimum. Bom, eu mesmo nao entendo bem disso, so estou repassando o que ta no blog, como na da pra copiar o que ta escrito no blog vou resumir e traduzir a parte final:

"[...] Entretanto se eu tivesse de escolher uma, iria de 100% optimum, é feito de "ultrafilter whey", "CFM whey", "ion exchange whey" e tambem de "hidrolized whey", pelo gosto e qualidade da proteina voce podera fazer seu dinheiro ser bem gasto."

e no proximo paragrafo ele disse que o VP2 tem uma qualidade pouco melhor, mas muito mais caro pelo mesmo preço que compra 2 lbs de VP2 da pra comprar 5 LBS da optimum. Pra ele a diferença de qualidade não justifica a diferença do preço

bom nao traduzi tudo certinho por preguiça so dei uma resumida no que achei mais importante e deixei entre aspas os processos com o nome em ingles sem traduzir, enfim, ele realmente diz que o whey optimum vale mais a pena pelo custo beneficio e nao puramente por qualidade

Postado

pega esse dinheiro e compra frango, peixe, ovo e batata doce, vai ter ganhos.

Ênfase nesse comentário, não vai ser um processo de troca iônica ou osmose reversa que vai mudar horrores o shape de uma pessoa.

Alimento > all

Postado

Bem, nos sites americanos de vendas de suplementos, o Gold Standard tem preço superior ao Syngex da VPX Sports. Também no Brasil o preço é mais caro.

E o whey da VPX (empresa que faz o N.O. Shotgun) não passa pelo processo de troca iônica, e sim pelo processo de osmose reversa (processo mais caro para purificação da água).

Se um produto é melhor e mais barato que outro, então por que não escolhê-lo?

so uso whey da on ou da universal. o ultimo q comprei foi em dezembro, fui pesquisar mais um pote ontem e vi q o preço de ambos aumentou.

qual whey vc indica na faixa de preço anterior desses outros dois (110~120,00) ?

• 2 semanas depois...
Postado

Sem duvida o hidro whey da on é um dos mais tops, enquanto o myofusion da gaspari oque voces acham, tomei ele durante 3 semanas nos pós treino e no desjejum gostei muito. Tive resultados que nunca imaginaria ter pois estava em fase de cutting e consegui secar e ganhar 2 cm de braço é logico com uma alimentaçao fudida. Mas e ai Myofusion da gaspari oq voces acham?

Postado

Bom produto. Nunca usei mas tem um "blend protéico" interessante.

Whey protein concentrate, brown rice protein concentrate, whey protein isolate, egg albumin, milk protein isolate, partially hydrolyzed whey protein.

Proteína concentrada de arroz integral? Nunca vi esta proteína.

Tem albumina que é uma proteína barata.

Pelo menos não tem whey isolado por "ion exchange".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...