Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a tomar o Lipo 6 Black UC ontem,que foi o pior dia.. mas hoje tá mais tranquilo,tirando os enjoos que sinto! Quero emagrecer, tenho 1,70 e estou com 70kg.. acham que um mes com o lipo,correndo e malhando como estou fazendo eu consigo perder peso rápido? :*

Publicidade

Postado

Tudo depende da Dieta que voce está fazendo. Nao sei se é exagero mas creio eu que 65% da perda de peso esta baseado na Dieta.

Mas, posso dizer que sim, tomando termogenico, fazendo aerobico e musculação, junto com esse termogenico, os resultados acontecerão facilmente, porem, venho a ressaltar, geralmente resultados no nosso corpo fisico sao de medio a longo prazo, até porque torna-se mais duradouro e voce nao ganha tudo de novo RAPIDO.

A dica que dou é, nao se importar com o "Perder peso rapido", se voce estiver em uma dieta hipocalorica, irá perder peso, com termogenico entao melhor ainda.

Postado

se vc não se alimentar adequadamente vc irá perder peso rápido, porém irá perder muito mais massa magra do que você gostaria...então é melhor vc se acalmar, pensar numa dieta com alimentos qualitativos, pensar se o lipo 6 black é mesmo necessário (visto q ele é bem caro) e aí sim começar a queimar a gordura..

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...