Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Comprei o Lipo 6 X e fui orientado a tomá-lo da seguinte maneira(Por um amigo que tomou desse jeito, não profissional):

- Primeira dose em jejum uns 30 minutos antes de tomar café(em geral tomo as 6h15).

- Segunda dose uns 30 minutos antes de almoçar(em geral tomo as 10h40).

O meu único problema é, eu só começo a treinar às 20h, seria mais eficiente tomar a segunda dose 30 minutos antes de iniciar o treino para obter um efeito melhor? De qualquer forma, qual a diferença de tomar a segunda dose nestes dois horários?

Obs: Caso seja relevante a informação, depois do almoço(~11h) eu só como alguma coisa depois do meu treino de noite, em torno das 21h30~22h.

Agradeço desde já a ajuda!

Abraços,

Enrico Bergamo

Publicidade

Postado (editado)

Segue as recomendacoes do fabricante, tem no rotulo cara. Para ajudar sua preguica de pesquisar ainda mais ta ai:

Para queimar gorduras em forma rápida e efetiva: Os primeiros 2 dias, tomar 2 pílulas de LIPO -6X, 1 pílula na manhã, e outra na tarde, e incrementar do dia 3 em adiante, 1 pílula ao todo ao dia, até chegar a tomar um máximo de 4 pílulas ao todo ao dia, 2 pílulas na manhã, e 2 pílulas na tarde. Se vais realizar exercício, tomar 1 serviço de LIPO -6X, uns 30-45 minutos antes de fazer exercício, para maximizar seu efeito e ganhar mais energia.

Editado por SpyThieF
Postado

@SpyThieF,

Não é preguiça, eu já li tudo isso inúmeras vezes, a minha dúvida era porque todos que eu conheço que usaram o produto, tomavam antes do almoço mas tinham tempo para treinar de tarde, tempo que eu não tenho disponível...mas agradeço. E bom, se tem que ser 6h antes de dormir, já era tomar de noite.

@rodrigovigilante,

Obrigado pela resposta, mas apenas uma pergunta, não perderia um pouco do efeito se eu tomar com tanto espaço de tempo antes do treino?

Abraços

Postado (editado)

Eu tomava assim: 2 cápsulas assim que acordar, pelo menos 30 minutos antes do café. Segunda dose de duas cápsulas de 5-6 horas depois (que se não me engano é o tempo de permanência da cafeína no organismo).

P.S.: Não perde o efeito....não sei de onde o pessoal tirou que tem de tomar antes do treino? O fabricante não diz nada de tomar antes do treino. Parem de criar normas.... <_<

Editado por The Shadow
Postado

@SpyThieF

Justo, vou tentar..

@The Shadow

Exatamente, como tá cheio de gente achando que conhece tudo e tenta fixar uma ideia na sua cabeça eu resolvi perguntar. Sem querer te contradizer, mas se a cafeína fica em média 6h no organismo, é melhor eu tomar a segunda dose antes de perder a cafeína da primeira dose, ou deixar passar umas 2h~3h depois de exceder as 6h da primeira dose e ai sim tomar a segunda dose para não dar tempo de passar as 6h antes deu treinar. É importante treinar com a cafeína no organismo?

Desculpe as perguntas idiotas..

Postado

Você não vai morrer se deixar de ter cafeína no organismo. Lipo 6x não é um remédio que tem de ser tomado em horário inflexível.

Estimulante não é necessário para treinar. A menos que você esteja indisposto. No meu caso, quando estou indisposto tomo um café com duas colheres de chá do produto solúvel.

Só que tem "malhador" que é totalmente dependente de estimulantes para conseguir treinar, se não for o teu caso....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...