Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Resolveu tirar a virgindade do teu corpo com uma merda de pró-hormonal. Mas respondendo as tuas perguntas, todo o ciclo é uma roleta russa, dependendo das drogas e quantidades a ser usadas, quanto ao fígado, ele provavelmente foi prejudicado com esse seu ciclo, mesmo que seja pouco, mas foi.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal, como já foi comentado por diversos usuários do Mdrol, também acho que fui enganado com um falsificado, comprei o mesmo por R$ 200,00 e a Tribulos por R$ 90,00.

tomei; primeira semana, 1 por dia depois do almoço; na segunda, 2 por dia no mesmo horário; terceira voltei pra 1. quando comecei a tomar tinha 54kg e nesse período aumentei 1kg, consideravelmente seria normal o aumento pois estava malhando e suplementando com Assault, Way e bcaa.

fiquei bastante frustado pois os relatos são que o produto é de alta eficácia e cheguei a achar que meu organismo não absorveu a substância, porem depois de ter lido bastante sobre o assunto cheguei a conclusão que o mesmo era falsificado.

A pergunta é, por via das dúvidas é melhor tomar o Tribulos já que suspeito ter tomado um Mdrol falso? ou continuo tomando o miserável pra ver mais à frente?

Postado

Pessoal, como já foi comentado por diversos usuários do Mdrol, também acho que fui enganado com um falsificado, comprei o mesmo por R$ 200,00 e a Tribulos por R$ 90,00.

tomei; primeira semana, 1 por dia depois do almoço; na segunda, 2 por dia no mesmo horário; terceira voltei pra 1. quando comecei a tomar tinha 54kg e nesse período aumentei 1kg, consideravelmente seria normal o aumento pois estava malhando e suplementando com Assault, Way e bcaa.

fiquei bastante frustado pois os relatos são que o produto é de alta eficácia e cheguei a achar que meu organismo não absorveu a substância, porem depois de ter lido bastante sobre o assunto cheguei a conclusão que o mesmo era falsificado.

A pergunta é, por via das dúvidas é melhor tomar o Tribulos já que suspeito ter tomado um Mdrol falso? ou continuo tomando o miserável pra ver mais à frente?

tu é otro zé que nao deve nem ter dieta, conseguiu ganhar 1kg e nao foi desse m-drol seu, pq era falso, toma se quiser o tribulus, acho q devolver pra loja nao vai adiantar, monta uma dieta que tu vai ganhar muito mais.

Postado

Resolveu tirar a virgindade do teu corpo com uma merda de pró-hormonal. Mas respondendo as tuas perguntas, todo o ciclo é uma roleta russa, dependendo das drogas e quantidades a ser usadas, quanto ao fígado, ele provavelmente foi prejudicado com esse seu ciclo, mesmo que seja pouco, mas foi.

Frequento o fórum,gosto de ajudar os determinados,procuro ajudar como posso mas concordo com o RafaelCrvs e digo mais:esse tipo de tópico chega a me dar raiva.

Pra começar com M-drol,obviamente é um moleque (desculpe a falta de respeito mas só falando assim mesmo) que não fez nenhuma pesquisa antes de mandar 1 pro hormonal e pra quem duvidar sobre o meu julgamento,é só continuar lendo a pergunta...

Hormônio não é brincadeira,vou até parar por aqui e me abster (fico bastante irritado e incomodado ao ver o nível que estamos chegando de desinformação).

E o que é pior: na minha época,falta de informação,o cara ficava com medo e não usava nada

Agora o cara não sabe nada mas usa mesmo assim...

e conforme o tópico vai rolando,mais desinformados inconsequentes vao aparecendo,dizendo que também usaram e não ganharam nada e não sabem o motivo..

Abraço pra quem fica.

Ah e mais uma coisa,m-drol na minha terra,é qualificado como anabolizante,não é intra venoso mas a partir do momento que interfere em taxas hormonais,já se enquadra,então eu ficaria atento sobre aonde postar esse tipo de coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...