Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,eu tomei fiz o ciclo do M-DROL tem umas 2 semanas de 2-2-2. Porem,eu não obtive ganhos e parei de usar no inicio da terceira semana. Até agora ,nenhum colateral.

A dúvida é:

O meu organismo pode nao ter se adaptado ao m-drol e ele nao fez efeito? Mesmo ele nao tendo feito efeito em mim,preciso fazer TPC?

Até agora meus mamilos estão normais,libido continua normal.

Obrigado desde já. PS:Tenho 18 anos.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Parece que era falso mesmo, mas existe a possibilidade que a dieta estaria falha (mas isso vc nos responde)

(mas mesmo com uma dieta ruim, seria interessante ir mais a fundo se não houve qualquer efeito mesmo, nem em agressividade, força, etc)

Postado

Tipo,eu senti um pouco de aumento de força,mas acho que foi psicologico,nada monstruoso. E até agora,mesmo sem tomar o m-drol continuo mantendo a carga de quando tava tomando...

E o m-drol veio lacrado,com aquele algoodao na tampa e tudo... Bom,então oque eu faço? Tomo tribulus por via das duvidas...Espero um pouco pra ve no que vai dar...?

Postado

No meu caso, parei na terceira semana tambem... O pump foi maior, força aumentou, mas era subdosado. Não fiz tpc não.

Mas me acho que me arrependo porque não fiquei com nenhum pouquinho de força dele uehauehauea.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...