jr.hard Postado Março 6, 2012 às 16:55 Autor Postado Março 6, 2012 às 16:55 poisé por isso q eu estou perguntando aqui... mesmo pesquisando não tem como obter todas as informações necessárias... é bom trocar ideias com quem já tem experiência. tanto q eu perguntei se posso misturar com deca, além de que tenho um pack de suplementos em casa.. whey, hipercalórico, bcaa só não sei como usá-los corretamente.. estou tomando de acordo com as dicas de alguns amigos. quanto a dieta to seguindo uma lista que o meu professor me passou, claro q quando eu disse q pretendia ciclar ele quase me chuta da academia, por isso estou buscando ajuda aqui. mas de qualquer forma vlw pelas respostas.. !
Koreaz Postado Março 6, 2012 às 17:12 Postado Março 6, 2012 às 17:12 (editado) o cara num sabe nem suplementar...!!! PFFFFFFFFFFFFF... fazendo as contas...: ce malhou durante 3 meses... parou 2... e voltou completando 1 mes = 6 meses total...??? eh isso memo...??? aprende a comer... minha mina pesa mais que vc vei... pelo amor de deus... Editado Março 6, 2012 às 17:18 por Koreaz
AnalistaTI Postado Março 6, 2012 às 17:21 Postado Março 6, 2012 às 17:21 Acho que agora deu pra ele entender!
jr.hard Postado Março 6, 2012 às 17:21 Autor Postado Março 6, 2012 às 17:21 (editado) @koreaz: ta bom véio ja deu, quer saber VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ !!!!! VAI SORRIR PRO CARALHO BLZ ! PORRA ! Editado Março 6, 2012 às 17:22 por jr.hard
chicrute Postado Março 6, 2012 às 17:22 Postado Março 6, 2012 às 17:22 cara pensa um pouco ,rapidinho , vou dar um exemplo que o grande dave deu vc ta aprendendo treinar agora e quer usar anabolizantes e suas medidas tão mt baixas mesmo kra , 31 de braço CONTRAÍDO é coisa de desnutrido sério você não tira carta e compra uma ferrari de cara (quote falando ''NAO TEM DINHERO RERERERE'' , vc vai ser um idiota) @koreaz: ta bom véio ja deu, quer saber VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ !!!!! VAI SORRIR PRO CARALHO BLZ ! PORRA ! calma rapaz todo mundo aqui quer ajudar você
Administrador Hipertrofia.org Postado Março 6, 2012 às 18:14 Administrador Postado Março 6, 2012 às 18:14 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. [/quote'] Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados