jr.hard Postado Março 6, 2012 às 14:04 Postado Março 6, 2012 às 14:04 Olá galera, bom dia ! Criei vergonha na cara e estou fazendo um tópico digno.. hehe seguindo as regras eu acho rs, de qualquer forma, fiquem a vontade em me repreender. Começando: - IDADE: 18 anos - TEMPO DE TREINO: 6 meses intenso.. parei durante 2 meses, recomeçei agora de novo, estou malhando a 1 mês apenas. - PESO: 61 quilos - ALTURA: 1,76m - MEDIDAS: 31cm contraído de bíceps.. ainda não tirei as outras medidas - QUANTOS CICLOS JÁ FEZ: nenhum.. com 17 anos tomei ADE (não precisa chingar, sei q foi cagada.). Acabei de terminar as 6ml que tinha de acetato de dexametasona (decadronal).. ou seja, nenhum hormônio de verdade ainda naum tomei nda, sou completamente virgem em anabolizantes... - OBJETIVOS COM O CICLO: vou ser sincero, acho q a maioria dos magrinhos me entenderiam... não pretendo adquirir excelentes ganhos, com grande massa muscular de qualidade, com o mínimo de retenção hídrica... o meu objetivo mesmo é apenas aumentar de peso, chegando em uns 67 quilos.. claro q eu sei q tomando algum tipo de hormônio vai gerar o aumento de massa muscular, mas o que estou querendo dizer é q naum me importo com o ganho de gordura ou com retenção de líquido, portanto vou mostrar o que estou querendo fazer e gostaria da opinião de vcs mais experiente e me dizer em quanto tempo mais ou menos eu atingiria o peso desejado ... Como é o meu primeiro ciclo de verdade estou totalmente perdido nas dosagens, mas pelo q aindei pesquisando é mais ou menos isso.. Primeira semana: 1 dura na terça, 1 dura na quinta Segunda semana: 1 dura na terça, 1 dura na quinta Terceira semana: 1 dura na terça, 1 dura na quinta Quarta semana: 1 dura na terça, 1 dura na quinta E como eu coloquei no tema do tópico, queria saber se eu posso substitui a durateston da quinta pela deca-durabolin? Gostaria de saber qual o melhor ciclo para ganhar peso o mais rápido possível... Apenas durateston como mostrei no ciclo, ou Deca X Dura (terça, quinta)? Quanto a TPC, sei q é necessário.. quais as drogas q deveria tomar após esse ciclo? Citrato de tamox ?? ahhhh e outra dúvida cruel!!! em tempo posso tomar bebidas alcoólicas depois de fazer esse ciclo, e.... qual seria as consequências caso eu bebesse durante o ciclo, infarto, paralisia, cortar o efeito, enfim.... quem puder ajudar esse muleke com o primeiro ciclo eu agradeço .. vlwww negada !
AnalistaTI Postado Março 6, 2012 às 14:10 Postado Março 6, 2012 às 14:10 Broww na boa mesmo? Esta TUDO errado protocolo, tempo... não quero parecer ser escroto ou ser sabidão... Ou antes que vc diga "fale o correto bla, bla, bla" não existir o "correto" apenas estude sobre as drogs. Vai ciclar com teu shape? 31 de biceps concetrado? tomou ADE e ficou com isso? Filho na boa, vai treinar, vai se alimentar, daqui uns 2 anos vc vai vê uns resultados bons... Me diz uma coisa, pra que essa pressa toda pra cilar? Carnaval ja passou. Abrx
jr.hard Postado Março 6, 2012 às 14:15 Autor Postado Março 6, 2012 às 14:15 (editado) Broww na boa mesmo? Esta TUDO errado protocolo, tempo... não quero parecer ser escroto ou ser sabidão... Ou antes que vc diga "fale o correto bla, bla, bla" não existir o "correto" apenas estude sobre as drogs. Vai ciclar com teu shape? 31 de biceps concetrado? tomou ADE e ficou com isso? Filho na boa, vai treinar, vai se alimentar, daqui uns 2 anos vc vai vê uns resultados bons... Me diz uma coisa, pra que essa pressa toda pra cilar? Carnaval ja passou. Abrx blz entendo cara... na verdade quando tomei ADE consegui apenas 34cm contraído.. foram apenas 45ml distribuídas. parei de tomar faz um ano e graças a Deus voltou ao normal como era antes.. quanto a pressa, sou assim mesmo.. tenho meus motivos pra querer isso rápido.. e como eu disse, acho q só os magrinhos me entenderiam... rs mas blz vou continuar pesquisando sobre o assunto. acho q vou ficar apenas com a dura mesmo, até pelo preço vlw Editado Março 6, 2012 às 14:17 por jr.hard
AnalistaTI Postado Março 6, 2012 às 14:20 Postado Março 6, 2012 às 14:20 blz entendo cara... na verdade quando tomei ADE consegui apenas 34cm contraído.. foram apenas 45ml distribuídas. parei de tomar faz um ano e graças a Deus voltou ao normal como era antes.. quanto a pressa, sou assim mesmo.. tenho meus motivos pra querer isso rápido.. e como eu disse, acho q só os magrinhos me entenderiam... rs mas blz vou continuar pesquisando sobre o assunto. acho q vou ficar apenas com a dura mesmo, até pelo preço vlw Cara ainda creio que vai fazer cagada, da uma lida, pesquisa. Treina pq quando as drogs estiverem no corpo, pode ter certeza que os sistemas, funções nunca seram o mesmo. Treina a quanto tempo 6 meses? parou 2 tanto faz. tenha paciencia. Não é pq nasceu um calango que vai morrer o mesmo. Não tem segredo TREINO + ALIMENTAÇÃO + DESCANSO = A RESULTADO, Abrx
diggoskt Postado Março 6, 2012 às 15:06 Postado Março 6, 2012 às 15:06 minimo 8 semanas e nao eh terça e quinta seg e quinta de preferencia
chicrute Postado Março 6, 2012 às 15:50 Postado Março 6, 2012 às 15:50 nossa vc é burro em ... enfim 8 semanas no minimo , seg e quin , reveja seu treino e dieta antes de começar qlqr coisa , é a base de tudo
brunoyf Postado Março 6, 2012 às 16:28 Postado Março 6, 2012 às 16:28 PQP cara eu tenho 14 anos e tenho 33 de braço frio BF : 10%
icarooo Postado Março 6, 2012 às 16:48 Postado Março 6, 2012 às 16:48 você ta muito errado, e equivocado,não faça besteira, esse seu "ciclo" ta uma merda, ciclo só de dura? faça o favor né cara, você vai ganhar 500 grama com esse ciclo, e vai perder uns 10 kilos após, ta tudo errado, cade tpc? cade a dieta? o melhor que você faz é aprender treinar, em 1 ano da pra pegar uma massa legal se tiver diciplina
Posts Recomendados