Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Blz galera eu saio de casa 12:00 e só volto umas 22:00 treino as 18:00 e n queria ficar sem comer nada no pós treino gostaria de saber se tem alguma coisa q possa colocar na minha shaker para fazer q n seja suplementos pois moro em 1 cidade q ate albumina é complicado de se encontrar .

Pensei em leite em pó mas uq ? q posso por kkkkkkkkk dicas plz

De preferencia algo q seja só colocar água e sacudi e ta pronto brigado.

Se puder me tirem 1 duvida plz eu tava com 39 de panturrilha e 32 de braço e 82kg em 2 semanas passei 34 de braço e 43 de panturrilha ps malhei 1 ano porem fiquei parados 6 meses pois fui atropelado e sofri varias operações. isso é normal ou tudo q consegui foi gordura ? sou endomeso só 1 duvida sei q n faz parte dessa parte do fórum mas se puder me tirar essa duvida agradeço .

Editado por Igor De Sá

Publicidade

Postado

Cara qndo eu tava em bullking cabuloso tinha um shake doido que eu fazia , tinha + de 2000calorias la vai a receita -

-leite 700ml

-neston

-granola

-banana

-maça

-whey

Postado
Blz galera eu saio de casa 12:00 e só volto umas 22:00 treino as 18:00 e n queria ficar sem comer nada no pós treino gostaria de saber se tem alguma coisa q possa colocar na minha shaker para fazer q n seja suplementos pois moro em 1 cidade q ate albumina é complicado de se encontrar .

Pensei em leite em pó mas uq ? q posso por kkkkkkkkk dicas plz

De preferencia algo q seja só colocar água e sacudi e ta pronto brigado.

Se puder me tirem 1 duvida plz eu tava com 39 de panturrilha e 32 de braço e 82kg em 2 semanas passei 34 de braço e 43 de panturrilha ps malhei 1 ano porem fiquei parados 6 meses pois fui atropelado e sofri varias operações. isso é normal ou tudo q consegui foi gordura ? sou endomeso só 1 duvida sei q n faz parte dessa parte do fórum mas se puder me tirar essa duvida agradeço .

Que cidade é essa meu caro? tem internet ai? você poderia pedir pela internet algum whey...

Caso contrario já tem topicos aqui no forum falando sobre isso...

Sobre as medidas, seria legal você fazer uma avaliação, não tem como nós aqui do forum sabermos se foi gordura o massa magra... Use um adipômetro

abraços

Postado

Que cidade é essa meu caro? tem internet ai? você poderia pedir pela internet algum whey...

Caso contrario já tem topicos aqui no forum falando sobre isso...

Sobre as medidas, seria legal você fazer uma avaliação, não tem como nós aqui do forum sabermos se foi gordura o massa magra... Use um adipômetro

abraços

tem internet sim so q pedir pela net aki é foda pq so tem 1 correio e n entrega em casa a fila é inorme kkkk,

Cara qndo eu tava em bullking cabuloso tinha um shake doido que eu fazia , tinha + de 2000calorias la vai a receita -

-leite 700ml

-neston

-granola

-banana

-maça

-whey

gostei da ideia do neston vou ver se boto leite em pó neston uma gelatina diet e 1 especie de malto q tem aki kkkkk eu achei malto na farmacia so q é gosto de jabuticaba kkkkk bom brigado ae as dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...