Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Próximo Suplemento A Comprar?


panzerfaust

Posts Recomendados

Fala galera, então, sobrou um troco e estou pensando em melhorar um pouco a suplementação, só não sei qual comprar. Claro que também estou acertando a dieta, fazendo mais refeições e tal. Sou ectomorfozão, magro pra caramba, tentando ganhar massa. Isso é o que eu tomo atualmente de suplemento:

Whey da Growth (pós treino)

Malto (pós treino)

Creatina (mês sim, mês não)

Albumina (antes de dormir)

Aí fiquei pensando nas opções, qual vale mais a pena:

Opção 1: Tomar Whey protein também no pré treino. No caso, li em algum blog sobre o assunto, não lembro se foi no daqui, dizendo que WP 30 minutos antes do treino é melhor do que depois, comprovado por a + b. Por outro lado, tem o povo que defende que no pós é melhor. Aí a idéia seria passar a tomar antes E depois do treino.

Opção 2: Hipercalórico

Opção 3: BCAA

Opção 4: Leucina. Eu sei que tem no BCAA, mas aí seria pra focar legal na síntese.

Opção 5: NO2

Ou alguma outra opção, o que sugerem?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

investe no hipercalorico,mais pega um gringo, tipo um complex gainer da Optimum, galera que toma ele inclusive eu ja ganhei uns bons quilos com o mesmo :) Tu ta seco mesmo com 1,77 e 57kg. O whey, tome antes e depois, que se torna melhor, mais se for por optar antes e depois, prefira depois. BCAA só compensa se for comprar em pÓ, não em capsulas. Pre treino n02 vai de tu mesmo, se acha que vai compensar, se tiver pouco tempo na academia nem vale a pena, acho que ate pelo peso se deve te comecado por agora, nao vai compensar muito não, se ta pegando ritimo de academia ainda tem muito o que gastar só com suas calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iria de hipercalorico por vc esta mt abaixo do peso. 55k e 1.77 altura !!

investe no hipercalorico,mais pega um gringo, tipo um complex gainer da Optimum, galera que toma ele inclusive eu ja ganhei uns bons quilos com o mesmo :) Tu ta seco mesmo com 1,77 e 57kg. O whey, tome antes e depois, que se torna melhor, mais se for por optar antes e depois, prefira depois. BCAA só compensa se for comprar em pÓ, não em capsulas. Pre treino n02 vai de tu mesmo, se acha que vai compensar, se tiver pouco tempo na academia nem vale a pena, acho que ate pelo peso se deve te comecado por agora, nao vai compensar muito não, se ta pegando ritimo de academia ainda tem muito o que gastar só com suas calorias.

Foi mal, não tinha atualizado o peso no perfil, esse peso já tem um tempo, agora tá certo, 66kg. Mas o percentual de gordura continua baixo, algo como 6 ou 9% que deu na última avaliação. Hipercalório pode ser nacional também? Tipo um Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiotica, mais em conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal, não tinha atualizado o peso no perfil, esse peso já tem um tempo, agora tá certo, 66kg. Mas o percentual de gordura continua baixo, algo como 6 ou 9% que deu na última avaliação. Hipercalório pode ser nacional também? Tipo um Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiotica, mais em conta...

cara, mudança de 11kg sem muito ganho de gordura está muito bom, se vc tem adaptado a dieta mesmo para dar conta desta mudança corporal é o hipercalórico desnecessário. Quanto tempo já tem de treino? Pode ser uma boa mesmo a leucina, e a opção de um pré-treino como o shotgun não é ruim.

Quanto ao bf, vc tem certeza que está por volta disso? 6% vc teria, ainda que com pouca massa magra, o abdômen trincado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mudança de 11kg sem muito ganho de gordura está muito bom, se vc tem adaptado a dieta mesmo para dar conta desta mudança corporal é o hipercalórico desnecessário. Quanto tempo já tem de treino? Pode ser uma boa mesmo a leucina, e a opção de um pré-treino como o shotgun não é ruim.

Quanto ao bf, vc tem certeza que está por volta disso? 6% vc teria, ainda que com pouca massa magra, o abdômen trincado.

Concordo plenamente... Hipercalórico não é uma boa pedida, pois pode subir seu BF. Um bom NO vai elevar o nível do seu treino e com isso seus rendimentos serão melhores. NO shotgun é um NO super completo, rola muito vc mandar ele.

Eu pegaria um pré-treino. O que eu mais gostei até hoje é o hemorage ultra.

Já já alguem ira postar para vc investir na dieta, sendo que vc não perguntou nada sobre dieta, fique no aguardo.

O hemo rage UC é muito bom mesmo... Inclusive tô relatando meu desempenho com ele, se tiver interesse dá uma olhada no link ai:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71251-pre-workout-hemo-rage-black-ultra-concentrate-retalo/

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...