Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porra galera na boa, se a gente ta aki é pq naum sabemos...

mas vlw pelas informações de qualquer jeito..

acho q um pouco mais de educação seria legal

Postado (editado)

Se tu quer poucos resultados por que diabos tu quer usar anabolizante animal? Porra cara, não entende que anabolizante não e brincadeira, se é pra usar é pra valer a pena. Se é assim compra um pré treino que tu ganha mais e não mexe com teu eixo.

Editado por KazU
Postado (editado)

com o míííínimo de pesquisa essas duvidas já seriam mais doq resolvidas,mas a maioria prefere tudo de mão beijada sem trabalho nenhum aí é foda, n sei como esse tópico ainda nao foi fechado

Editado por Mr. Heavy
Postado

porra galera na boa, se a gente ta aki é pq naum sabemos...

mas vlw pelas informações de qualquer jeito..

acho q um pouco mais de educação seria legal

já que é por falta de informação, porque vocês não vão pesquisar antes né ?!?!

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

lixo de ciclo, treina ha 8 meses, aí o amiguinho da academia dele falou que mandou 1-3 250mg dura e ganhou 0,3 cm de bracinho, aí ele quer fazer também.

Vai fundo, zoa seu eixo hormonal a toa, perde os 0,3 cm em uma semana depois, joga sua grana fora, etc.

Nao vou te aconselhar um ciclo melhor pq voce nao tem experiencia pra isso e nao tem a minima vontade de pesquisar em um forum que é LOTADO de informaçao.

anabolizante nao é pra queimar gordura, um ciclo de 3 sem. com dura que contém droga de éster longo nao vai adianta porra nenhuma(ainda mais nessa dosagem ridicula), seu ciclo vai acabar antes de começar, se voce quer mesmo saber.

para de ser preguiçoso e pesquise, voce nao sabe nem a TPC pro ciclo e ja quer tudo de mao beijada? Se nao sabe nem o que tem que usar, acredito que nunca vai saber quando começar a tpc após o ciclo também.

cara voce nao está pronto pra ciclar, desculpe. Se vc quer esses ganhos pequenos, nao precisa nem deve tomar nada..

não leve a mal, mas é que você tá fazendo tudo errado.

:thumbsdown_anim:

Editado por death.drk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...