Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 8 meses

Peso: 74 kg

Altura: 1,75

BF%: Não sei...

Medidas: (Sei apenas dos braços)

Braço direito; 37,1cm

Braço esquerdo; 36,8 cm

Quantos ciclos já fez: Nenhum.

Objetivos com ciclo: Objetivos óbvios.

Ciclo detalhado: 250mg de dura por semana, durante 3 semanas.

Enfim, queria saber se com durateston acelera pelo menos um pouco a queima de gordura corporal, e se o aumento de massa muscular é com baixa retenção hídrica. Outra dúvida era se com um ciclo fraco desse precisaria de tpc... E se precisa, como seria.

Postado

cara te aconselho pesquisar aqui na area de AE's mas vou logo lhe dizendo que o ciclo está fortíssimo! imagina só

1-3 durateston 250/semana cara vc vai virar um boi e aTPC teria q ser com células tronco!

Postado

Objetivos com ciclo: Objetivos óbvios.NOSSA COM ESSE TANTO DE AE'S É ÓBIVIO QUE DEVE SER UM BULKING PESADO NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ciclo detalhado: 250mg de dura por semana, durante 3 semanas. CLARO QUE ERA PRA SER ENGRAÇADO! ISSO AQUI FOI UMA PIADA CLARO!

Enfim, queria saber se com durateston acelera pelo menos um pouco a queima de gordura corporal, e se o aumento de massa muscular é com baixa retenção hídrica. Outra dúvida era se com um ciclo fraco desse precisaria de tpc... E se precisa, como seria. BAMBINO..VÁ LER! ESTUDE! O FÓRUM TEM INFORMAÇÃO PRA CARALHO! BOA SORTE

Postado

Enfim, queria saber se com durateston acelera pelo menos um pouco a queima de gordura corporal, e se o aumento de massa muscular é com baixa retenção hídrica. Outra dúvida era se com um ciclo fraco desse precisaria de tpc... E se precisa, como seria.

Quem realmente quiser ajudar, eu agradeço...

Postado

ta bom,eu vou te ajudar

nao vai mudar simplesmente nada vc faze essa merda

no minimo 500 mg por semana por 8 sem,no MINIMO

Já vi gente da uma pequena melhorada com essa quantidade de durateston. Que também é meu objetivo(mudar pouca coisa mesmo).

E já que é meu primeiro ciclo, tô bastante preocupado em relação aos colaterais, por esse motivo irei fazer um ciclo mais forte.

Minha maior dúvida é na TPC...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...