Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é bem assim que a coisa funciona, o corpo não usa apenas como reserva energética a gordura, ele usa também o glicogênio, ele consome estes dois juntos... mas já discutimos isso a pouquíssimo tempo, não sei do porquê em abri outro tópico com praticamente o mesmo assunto.

• 8 anos depois...
Postado
Em 06/03/2012 em 00:46, FernandOwnz disse:

Então RaphaelLuiz longe de ser uma verdade absoluta como eu disse no Inicio do topico to seguindo o post do Site EmBoaForma como pode ver la são 7000kcal - 1kg eu entendo também quando a desidratação mas se fosse nesse sentido eu não teria nem postado visto que depois da hidratação voce recupera o peso, a ideia do site, é de tecido adiposo mesmo. Então raphaelLuiz, minha ideia não é fazer contas exatas e falar se voce fizer isso vai perder um kg como nosso amigo citou acima alem do mais temos fatores geneticos e fisiologicos exclusivos então a não ser que fizesse um estudo genetico de cada individuo para passar uma conta exata, mas não é essa a intenção é apenas tornar UM POUCO MAIS CLARO pra quem estava montando seu cutting e não tem ideia de 1h de treino que diferença vai fazer nos resultados.

Trecho copiado exatamente do site EmBoaForma

"Para perder peso, você precisa de mais uma conta. Considerando que você é a mulher do exemplo e pratica atividades físicas leves e trabalha, seu gasto calórico diário é 1735 kcal. Para emagrecer, você precisa consumir menos que isso.

Se você não tem medo de matemática, segue mais uma conta: para perder 1 quilo, é necessário gastar ou deixar de consumir 7000 kcal. Então, se a pessoa do exemplo consumir 1035 kcal por dia, ela perderá 0.5 kg em 5 dias.

Se, além disso, ela praticar uma atividade física moderada (30 min de corrida, a 8km/h, de segunda a sexta), ela perderá mais 200 kcal por dia ou 1000kcal/semana. Isso acelerá seu emagrecimento."

TIPO ESSAS 200KCALA MENOS  POR DIA SAO 1400KCAL POR SEMANA  ISSO SIGNIFICA QUANTOS KILOS PERDIDOS NA SEMANA 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...