DeLaHoya Postado Março 6, 2012 às 02:15 Postado Março 6, 2012 às 02:15 boa noite galera, peguei um syntha 6 pra mim só estou com uma duvida... dei uma pesquisada mas nao ficou muito claro. eu sei que é um proteina time relase. Sera que tomando de manha eu vou aproveitar bem as proteínas, ou pela demora de absorção é melhor tomar de noite ? Tava pensando em tomar de manha com leite desnatado e mandar umas bananas com aveia. E de noite continuar com meu omelete. Sera que ta bom assim ? Quero aproveitar o maximo do suple.
ViniArruda Postado Março 6, 2012 às 02:18 Postado Março 6, 2012 às 02:18 Acho que vai ser fechado por falta de pesquisa... Se você tomar de manhã o corpo absorve durante o dia, se você tomar a noite o corpo absorve enquanto você dorme. Resumindo, não importa o horario (manhã/noite) porque você vai tomar corretamente. Mas o que importa mesmo é o final dos macronutrientes diario.
AlexandreRP Postado Março 6, 2012 às 02:47 Postado Março 6, 2012 às 02:47 Eu uso o Myofusion de manha e de noite. Esses blends contem tanto proteinas de absorção rápida quanto lenta. A noite eu faço minha janta normal, com uma carne ou 2 ovos... e o myofusion tomo 2 horas depois, antes de deitar... nao entendi essa de continuar com omelete... vc come omelete antes de dormir? E a janta? Certamente seria bem melhor o Syntha de manha e de noite.
DeLaHoya Postado Março 6, 2012 às 16:32 Autor Postado Março 6, 2012 às 16:32 Eu uso o Myofusion de manha e de noite. Esses blends contem tanto proteinas de absorção rápida quanto lenta. A noite eu faço minha janta normal, com uma carne ou 2 ovos... e o myofusion tomo 2 horas depois, antes de deitar... nao entendi essa de continuar com omelete... vc come omelete antes de dormir? E a janta? Certamente seria bem melhor o Syntha de manha e de noite. aham, minha janta é minha ceia... chego do treino de boxe por volta das 22:30 23hr. Ai só da tempo de fazer uma refeição.
D_Tox Postado Março 6, 2012 às 17:02 Postado Março 6, 2012 às 17:02 Cara, como falaram tanto faz, pode ser usado tanto a noite quanto pela manhã ou outro horário, é um mix de proteínas, com rápida, média e lenta absorção.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora