Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera, peguei um syntha 6 pra mim só estou com uma duvida... dei uma pesquisada mas nao ficou muito claro.

eu sei que é um proteina time relase. Sera que tomando de manha eu vou aproveitar bem as proteínas, ou pela demora de absorção é melhor tomar de noite ?

Tava pensando em tomar de manha com leite desnatado e mandar umas bananas com aveia. E de noite continuar com meu omelete.

Sera que ta bom assim ? Quero aproveitar o maximo do suple.

Postado

Acho que vai ser fechado por falta de pesquisa...

Se você tomar de manhã o corpo absorve durante o dia, se você tomar a noite o corpo absorve enquanto você dorme. Resumindo, não importa o horario (manhã/noite) porque você vai tomar corretamente.

Mas o que importa mesmo é o final dos macronutrientes diario.

Postado

Eu uso o Myofusion de manha e de noite. Esses blends contem tanto proteinas de absorção rápida quanto lenta.

A noite eu faço minha janta normal, com uma carne ou 2 ovos... e o myofusion tomo 2 horas depois, antes de deitar... nao entendi essa de continuar com omelete... vc come omelete antes de dormir? E a janta?

Certamente seria bem melhor o Syntha de manha e de noite.

Postado

Eu uso o Myofusion de manha e de noite. Esses blends contem tanto proteinas de absorção rápida quanto lenta.

A noite eu faço minha janta normal, com uma carne ou 2 ovos... e o myofusion tomo 2 horas depois, antes de deitar... nao entendi essa de continuar com omelete... vc come omelete antes de dormir? E a janta?

Certamente seria bem melhor o Syntha de manha e de noite.

aham, minha janta é minha ceia... chego do treino de boxe por volta das 22:30 23hr. Ai só da tempo de fazer uma refeição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...