Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Definição Total [Avaliem] !

fernandinxd

Posts Recomendados

altura:1,69

peso:74kg

percentual de gordura: 18,5 % meta 8 %

galera to fazendo a seguinte suplementação !

*ao acordar 30g de whey (dymatize) junto com leite desnatado e com 1 capsula de picolinato de cromo e 1 capsula de vitamina C 500mg e 1 capsula de lipo 6 black

*intervalo do colégio pela manha = 1 barra de whey da probiótica (16g de proteina)

*junto com o almoço 1 capsula de CLA e 1 capsula de picolinato de cromo

*3 horas da tarde , 30 minutos antes de malhar tomo pré-treino , 2 scoops de neurocore da muscletech e 1 capsula de lipo 6 black

*depois da academia tomo 50g de whey com 30g de dextrose

*junto com a janta tomo 1 capsula de CLA e 1 capsula de picolinato de cromo

MINHA DIETA É DE 3000 CALORIAS DIARIAS , a base é de proteina ( peito de frango , salmão , peito de peru)...

E MEU TREINO É DEFINIDO EM (A B C D E )

A= peito , biceps , 40 minutos de esteira

B= perna , panturilha

C= costa , triceps , 40 minutos de esteira

D= ombro , trapézio

E= treino basico , todos os musculos menos perna! , 40 minutos de esteira

GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VCS SE ESTÁ CORRETO MEU METODO

MEU OBJETIVO É DEFINIÇÃO SEM PERDER A MASSA QUE JÁ TENHO , APENAS MELHORAR ELA PARA ABAIXAR MEU PERCENTUAL DE GORDURA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro: pelo que me consta Lipo 6 tem que tomar e dar uma pausa de pelo menos 30 minutos antes de refeição.

Segundo: Você só consome suplemento? E a dieta?

Terceiro: Dieta o principal para ganho de massa ou perda de gordura.

Quarto: Por que 50 g. de proteína no "pós-treino"? Tu achas que teu corpo vai conseguir metabolizar 50 g. em uma dose? Talvez se você pesasse 110 kg. de massa muscular e estivesse usando EA você usaria estas 50 g.

Quinto: Dieta hiperprotéica pode ser de 1,5 - 2 g. / kg. Mais que isto você não usará e ainda corre o risco de taxas altas de uréia.

Sexto: Tomando por base tua dieta, digamos que você consome 30% dela em proteínas, logo, são 225 gramas de proteína. Isto dá mais de 3 g./kg. Coitado dos rins..... Isto é dieta de BB usando EA.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bem vamo la vo tentar ajudar... primeira coisa...se for de facil acesso a voce...procure um profissional para fazer sua dieta..

Por calculos + - sua TMB ta em 1800 ..vc tem que rever sua dieta. Não adianta nada um treino sendo que sua alimentação não condiz com seus objetivos.

Acredito que a galera vai comentar as mesmas coisas que eu comentei mas tudo bem..

- Lipo 6 black UC 1 capsula por dia de estomago vazio, a nutrex fala para comecar assim com uma capsula antes do cafe da manha e aumentar para dua caso se sinta confortavel...eu utilizei apenas uma e tive bons resultados

- picolinato de cromo...quer sinceridade...aprenda a se policiar e comer com controle ao invez de usar algo para inibir sua fome...para que voce nao se torne dependente disso.

- Se voce quer definir...ou perder gordura...vc tem que ter uma dieta com deficit calorico..isso sendo uma dieta saudavel e com alimentos que favorecem o emagrecimento como tambem os exercicios..

- Seu treino :

Em teoria um individuo da sua idade necessita de no minimo 48 horas para ter a recuperação muscular apos exercício de alta intensidade. Voce precisa dar tempo ao seus musculos. Esse treino básico todos os músculos nao faz sentido, pelo conhecimento que tenho..

Voce fazer um treino ABC ABC off seria melhor com descanso adequado para todos grupos musculares.

Minha dica seria pesquise sobre dietas cutting ,reveja sua dieta e seu treino

Editado por Danilo Henrique Garcia
Link para o comentário

Outra coisa, que nao falaram.

o Neurocore tem cafeina, e o lipo tmb. Ve ai se nao vai ficar com excesso de cafeina no seu dia.

Sobrecarregar o corpo nao vai ajudar a emagrecer nao...

Pensa em fazer um AeJ, que, pelo que falam funciona muito. eu nunca fiz, por falta de tempo, mas se tiver, invista nisso.

Mais uma parada, vc eh meio novo, entao evita ficar tomando mt coisa. Seu bf nem é tao alto, pra precisar disso tudo.

Se eu fosse vc eu dividiria esse dinheiro pra ficar uns 3 meses em cutting que ia atingir seu objetico. primeiro mes sem termo, segundo com , e terceiro, se necessario, com tmb.

-

opiniao de um leigo, mas é basicamente o que falam no forum

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...