Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Perdi aproximadamente 25kg de massa gorda, num periodo de uns 7 ou 8 meses... após isso venho perdendo uma média de 1kg por mês. Quis dar uma acelerada, por isso pedi pra um cara trazer pra mim um lipo 6 black, porem o cara errou lah e trouxe o lipo 6 simples.... naum eh nem o lipo 6x... Será que dá muita diferença?

Outra duvida que tenho eh que dizem que perde-se um tanto de massa magra neste processo com o lipo 6, tem como minimizar isto? Existe algum problema em usar outros suplementos pra ganho de massa ao mesmo tempo?

Obrigado a todos que responderem...

Abracos...

Publicidade

Postado

a diferenca q ele não é super concentrado cara, vc vai tomar acho que 3 capsulas 2 vezes ao dia no total de 6, olha direitinho pq eu n lembro quantas sao, mais é mais ou menos isso. E o Lipo 6black é UC, ultra concentrado vc iria usar so 2 capsulas ao dia. Isso é questao de concentracao, as vezes vai ter algumas coisas a mais, porem a finalidade é a mesma.

Postado (editado)

Eu tomei lipo 6 black ultra, não perdi tanto peso como esperava, perdi, mesmo, fazendo que nem você dieta. (Quando tomei, as capsulas duraram em torno de 1 mês e meio, perdi no total 2 kg, depois que parei de tomar perdi 6 oaskoas)

Lipo 6x Black é um suplemento mais novo do que lipo 6x normal. Algum dizer que o black tem outra fórmula. No entanto, vi mais relatos com resultados no lipo 6x normal.

Dizem ser muito bom o oxyelite pro.

dá uma pesquisada tem muito tópico falando sobre isso.

Diário-http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73317-diario-de-tato-123/page__fromsearch__1

Editado por Tato123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...