Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera. Ontem foi meu primeiro dia na academia.

Deixei claro pro instrutor que nunca havia feito academia, e que nada sabia sobre aquilo. Pois bem: exames, aprendizados foram dados.

Sou do tipo magro, e estava há 5 meses paradao.

Falei que meu objetivo era hipertrofia, então ele já fez meu treino (que nao vou postar justamente por nao saber o nome das parafernalhas).

Mas o que mais me intrigou foi o fato de ele preferir que eu vá todo dia nessa primeira semana para "condicionamento". Esse condicionamento que ele

passou é malhar quase todos musculos, duas séries de quinze (todos). Biceps, triceps, tronco, abdomen, perna, panturrilha, ombro, e talvez mais um que nao me lembro.

Dai então ele iria passar "ABC" (nao entendi direito, foram mtas informaçoes : P ) na semana q vem, ou mais pra frente.

Tudo bem, aguentei de boa (tirando panturrilha, sofri mas deu). Nem me sinto quebrado (ainda).

Então? Devo ver o que ele pretende com isso, ou é algo normal?

Postei nessa area (e nao na de treinos) por nao saber o nome dos negócios e nem outras informações como manda o figurino daquela area.

Ah, e também antes de começar ele me manda fazer 10 mins de esteira pra aquecer. E depois de todos treinos, ele manda eu alongar!! (depois do treino??)

Valeu aí a quem puder ajudar a sanar as duvidas.

Editado por Jaoueh
Postado (editado)

normal, pro seu corpo se adaptar a nova rotina. O Aquecimento é necessario pra evitar lesões e o alongamento depois é importante também(sim, depois, não antes). Relaxa, faz o que ele falar, vai pesquisando, que nao tem erro..

Editado por death.drk
Postado

Pelo menos você saiu andando e eu que sai mancando, não tinha força nem pra abrir o portão de casa (e olha que eu não peguei nenhum pouco pesado) kasokasokasok

Sobre os alongamentos alguns profissionais da área de educação física irão dizer: que o alongamento antes do treino é prejudicial, pois faz que o indivíduo perca força na hora de malhar.

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73317-diario-de-tato-123/page__p__951494#entry951494

Postado

normal, pro seu corpo se adaptar a nova rotina. O Aquecimento é necessario pra evitar lesões e o alongamento depois é importante também(sim, depois, não antes). Relaxa, faz o que ele falar, vai pesquisando, que nao tem erro..

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...