Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor - Proteina De Carne, Alguem Conhece ?


matheuslpm

Posts Recomendados

Por que se preocupar com isto? Problema de "janela de oportunidade" não existe.

Deve ser tipo um whey isolado.

Rapidíssimo mesmo, só proteína hidrolisada. De tempo rápido a médio, proteínas isoladas e concentradas. Lento mesmo só caseína. A albumina fica entre o whey isolado/concentrado e a caseína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

uma duvida, essa proteina é de absorçao rápida, média ou lenta?

tambeém queria saber :S

Para que isso importa? Tanto faz, ou se vc for usuário e ea's tente usar depois de uma refeição com whey.

Quanto ao produto, discutimos algo dele logo que começou a vender por aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50722-carnivor-ou-whey-no-desjejum/ o André até deu a opinião dele.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... que nada a ver essa história do Kai Greene, lógico que ele toma whey, só que a lenda diz que além do whey ele comia 4kg de carne por dia e estaria tendo problemas digestivos por conta disso. Obvio que a história é inventada, nunca que uma empresa ia fazer um suplemento novo pensando em atender 1 cara em específico, mesmo que ele seja o Kai Greene ou o Arnould.

Enfim... eu tomei um pote de 2kg, acabou agora. Gostei mto do sabor, me parece ser uma proteína de ótima qualidade pra se tomar logo de manhã. Eu aprovo, só que infelizmente eu não acho mais pra comprar o pote de 2kg, então estou apenas no Myofusion. Também não da pra dizer se faz diferença ou não né? Pra isso eu teria que passar uns 2-3 meses tomando uma outra proteina e mais nada de suples, e depois mudar pra Carnivor e passar 2-3 meses e comparar os ganhos. Quanto a diferença no formato do musculo... o carnivor nao fará isso por vc nao, só muita boa vontade sua de achar que o musculo do Kai Greene é diferente por conta de suplemento X ou Y. Alias... na boa mesmo? Nem da pra afirmar que ele toma o Carnivor... ele só faz a propaganda.

Sobre o sabor blue raspberry... cara... nao faça essa cagada monstro... compra o de chocolate mesmo que é bem gostoso.

Só repassei o que um amigo fisiculturista me disse... rsrsrs

Em relação a você não comprar mais.. possui cartão internacional?

Compre pelo ebay..

Att! ;)

Por que se preocupar com isto? Problema de "janela de oportunidade" não existe.

Deve ser tipo um whey isolado.

Rapidíssimo mesmo, só proteína hidrolisada. De tempo rápido a médio, proteínas isoladas e concentradas. Lento mesmo só caseína. A albumina fica entre o whey isolado/concentrado e a caseína.

Eu tomo o VP2, e tava vendo que ele também é HIDROLISADO.

Realmente, é outro "naype".. rsrsrs

Att!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficaria bom em conjunto com um whey, tomar ele quando acordar, e um whey no pós liquido, pode ser legal esse suplemento sim =) afinal, quem consome proteina em carne vermelha ao acordar? :DD

O preço ta ridiculo aqui, mas vi em lojas de fora, o preço ta proximo do whey ;] é acessivel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu já usei tanto whey nessa minha vida de maromba...Nunca fui de repetir marca, salvo exceção a optimum pq além de boa tem um sabor ótimo, tenho usado a Carnivor no pós treino e recentemente tenho add meio scoop pela manhã com meio scoop de myofusion e a noite meio de carnivor e meio de caseina,

Adorei essa proteina, pretendo ficar usando só ela por muito tempo...O problema é que pra arrumar tá ruim e quando acha, tá muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...