matheuslpm Postado Março 5, 2012 às 23:36 Postado Março 5, 2012 às 23:36 Fala galera..tava vendo mais um video do rabiskdo, e ele comento desse suplemento disse que é proteina isolada da Carne Vermelha, e que em recentes estudos foi comprovado a sua eficiencia.. http://www.xsnonline.com/shop/img/product/carnivor_1.jpg 350% mais concentrado que a carne e mais concentrado que o isolado de soro Com a tencología ANRT" que recicla os aminoácidos e minimiza o amoniáco Pura construção anabólica pura desde a carne pura Carregada com creatina e BCAA's 0 Gordura, Colesterol ou açúcar 20 vezes mais de creatina que um filete de carne BCAA acrescentados para um aumento anabólico e diminuição anti-catabólica marketing ou a parada deve ser boa mesmo ? alguem conhece ? é melhor que whey ? porque nao descobriram isso antes entaum ?
marombarapha Postado Março 5, 2012 às 23:51 Postado Março 5, 2012 às 23:51 pelo que dizem acho que vai fazer sucesso esse suplemento , bora compra o meu pra esprementar
sevenfold Postado Março 6, 2012 às 00:12 Postado Março 6, 2012 às 00:12 Me da um pote que eu faço um relato pra ti.... Parando de zoar..., pelo que vi é um produto mto bom, tem uns sabores mto doidos tipo blue raspberry( acho que é assim) a parada é azul mesmo, um amigo meu toma , ele disse que da de 10 a 0 em qualquer whey! mas isso vai de pessoa pra pessoa.
Leonardo Desidério Postado Março 6, 2012 às 01:21 Postado Março 6, 2012 às 01:21 (editado) Tenho um parceiro fisiculturista que estava me falando deste Whey.. ele foi feito pois o Kai Greene não tomava proteína do soro do leite, e por isso teria de comer muita carne, o que acabou resultando em alguns problemas.. a Muscle Meds foi lá e fez esse Whey especialmente para ele, assim nasceu o CARNIVOR. Não sei se vocês já perceberam, porém os musculos do Kai Greene são diferentes dos demais, tem um aspecto mais "chapado" e "robusto".. procurem suas fotos e vocês verão! Resumindo.. falaram-me que este Whey é "sinistro" mesmo, rsrsrs Abraços! Editado Março 6, 2012 às 01:22 por Leonardo Desidério
The Shadow Postado Março 6, 2012 às 02:34 Postado Março 6, 2012 às 02:34 Isto não é "whey". "Whey" não é um nome para todas as proteínas em potes. "Whey" é a proteína do soro do leite; esta aí é a proteína da carne bovina. Podemos chamar de "beef protein".
AlexandreRP Postado Março 6, 2012 às 02:44 Postado Março 6, 2012 às 02:44 Nossa... que nada a ver essa história do Kai Greene, lógico que ele toma whey, só que a lenda diz que além do whey ele comia 4kg de carne por dia e estaria tendo problemas digestivos por conta disso. Obvio que a história é inventada, nunca que uma empresa ia fazer um suplemento novo pensando em atender 1 cara em específico, mesmo que ele seja o Kai Greene ou o Arnould. Enfim... eu tomei um pote de 2kg, acabou agora. Gostei mto do sabor, me parece ser uma proteína de ótima qualidade pra se tomar logo de manhã. Eu aprovo, só que infelizmente eu não acho mais pra comprar o pote de 2kg, então estou apenas no Myofusion. Também não da pra dizer se faz diferença ou não né? Pra isso eu teria que passar uns 2-3 meses tomando uma outra proteina e mais nada de suples, e depois mudar pra Carnivor e passar 2-3 meses e comparar os ganhos. Quanto a diferença no formato do musculo... o carnivor nao fará isso por vc nao, só muita boa vontade sua de achar que o musculo do Kai Greene é diferente por conta de suplemento X ou Y. Alias... na boa mesmo? Nem da pra afirmar que ele toma o Carnivor... ele só faz a propaganda. Sobre o sabor blue raspberry... cara... nao faça essa cagada monstro... compra o de chocolate mesmo que é bem gostoso.
Lee Priest The Blond Myth Postado Março 6, 2012 às 05:30 Postado Março 6, 2012 às 05:30 Eu estou tomando cara, pode comprar otimo produto, pro cara ai de cima estou tomando o sabor blue raspberry e adorei mto bom msm.
rodrigopa Postado Março 6, 2012 às 15:44 Postado Março 6, 2012 às 15:44 uma duvida, essa proteina é de absorçao rápida, média ou lenta?
D_Tox Postado Março 6, 2012 às 16:27 Postado Março 6, 2012 às 16:27 Tem um post do Andre_VitaFit que algum(uns) cliente(s) fizeram o uso e o resultado foi melhor que sem ou a outra proteína que foi usada, não lembro bem. Da uma pesquisada que tu acha
Matheus Fiore Postado Março 6, 2012 às 17:05 Postado Março 6, 2012 às 17:05 uma duvida, essa proteina é de absorçao rápida, média ou lenta? tambeém queria saber :S
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora