Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor - Proteina De Carne, Alguem Conhece ?


matheuslpm

Posts Recomendados

Fala galera..tava vendo mais um video do rabiskdo, e ele comento desse suplemento

disse que é proteina isolada da Carne Vermelha, e que em recentes estudos foi comprovado a sua eficiencia..

http://www.xsnonline.com/shop/img/product/carnivor_1.jpg

  • 350% mais concentrado que a carne e mais concentrado que o isolado de soro
  • Com a tencología ANRT" que recicla os aminoácidos e minimiza o amoniáco
  • Pura construção anabólica pura desde a carne pura
  • Carregada com creatina e BCAA's
  • 0 Gordura, Colesterol ou açúcar

20 vezes mais de creatina que um filete de carne

BCAA acrescentados para um aumento anabólico e diminuição anti-catabólica

marketing ou a parada deve ser boa mesmo ? alguem conhece ?

é melhor que whey ? porque nao descobriram isso antes entaum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Me da um pote que eu faço um relato pra ti....

Parando de zoar..., pelo que vi é um produto mto bom, tem uns sabores mto doidos tipo blue raspberry( acho que é assim) a parada é azul mesmo, um amigo meu toma , ele disse que da de 10 a 0 em qualquer whey! mas isso vai de pessoa pra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um parceiro fisiculturista que estava me falando deste Whey.. ele foi feito pois o Kai Greene não tomava proteína do soro do leite, e por isso teria de comer muita carne, o que acabou resultando em alguns problemas.. a Muscle Meds foi lá e fez esse Whey especialmente para ele, assim nasceu o CARNIVOR. Não sei se vocês já perceberam, porém os musculos do Kai Greene são diferentes dos demais, tem um aspecto mais "chapado" e "robusto".. procurem suas fotos e vocês verão!

Resumindo.. falaram-me que este Whey é "sinistro" mesmo, rsrsrs

Abraços!

Editado por Leonardo Desidério
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... que nada a ver essa história do Kai Greene, lógico que ele toma whey, só que a lenda diz que além do whey ele comia 4kg de carne por dia e estaria tendo problemas digestivos por conta disso. Obvio que a história é inventada, nunca que uma empresa ia fazer um suplemento novo pensando em atender 1 cara em específico, mesmo que ele seja o Kai Greene ou o Arnould.

Enfim... eu tomei um pote de 2kg, acabou agora. Gostei mto do sabor, me parece ser uma proteína de ótima qualidade pra se tomar logo de manhã. Eu aprovo, só que infelizmente eu não acho mais pra comprar o pote de 2kg, então estou apenas no Myofusion. Também não da pra dizer se faz diferença ou não né? Pra isso eu teria que passar uns 2-3 meses tomando uma outra proteina e mais nada de suples, e depois mudar pra Carnivor e passar 2-3 meses e comparar os ganhos. Quanto a diferença no formato do musculo... o carnivor nao fará isso por vc nao, só muita boa vontade sua de achar que o musculo do Kai Greene é diferente por conta de suplemento X ou Y. Alias... na boa mesmo? Nem da pra afirmar que ele toma o Carnivor... ele só faz a propaganda.

Sobre o sabor blue raspberry... cara... nao faça essa cagada monstro... compra o de chocolate mesmo que é bem gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...