Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado-> 1º Ciclo-Hemo+Deca+Cipio+Stano+Hcg+Exames -Fotos Pag 1, 5, 6, 8 E 10

Posts Recomendados

Cara, eu ja penso diferente. A lesão causada pelo ato fisico da penetração da agulha em si é minima.

Aposto que se eu simplesmente pegasse uma agulha e ficasse me "espetando" com a mesma frequencia, nos mesmos dias e no mesmo local que eu tenho feito as aplicações, porem sem injetar liquido nenhum, o meu gluteo ia estar inteirasso.

O negocio é que vc aplica um composto oleoso, de absorção lenta que fica ali entre as fibras musculares por varios dias. Então a minha intenção em massagear é proporcionar que esse oleo injetado se "espalhe" melhor entre as fibras.

Mas isso de massagear ou não eu acho que pode até ajudar, mas não é nada determinante para a reação que vai ter. O negocio é tentar fazer o mais certo possivel, tomar as medidas que vc considera melhor pra evitar um abscesso e o principal, TORCER pra que ele não ocorra...

Concordo contigo, acho q a lesão da agulha é minima mesmo, eu não massageio no pós aplicação, apenas a noite antes de durmi qdo to passando hirudoid, eu to aplicando só enan no gluteo, stano nos vastos, as primeira aplicações de enan "empredaram" muito, agora ta bem sussa, passo a pomada e deu, nem ta ficando quelóide, no outro dia pós aplicações já some tudo, só a primeira semana q foi tenso.

Outra coisa interessante é fazer a assepsia com alcool iodado "Em resumo: os compostos iodados têm ação bactericida, bacteriostático e residual."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então to misturando a deca com a cipio na mesma seringa e aplicando.

2ª feira como são 3,5 ml eu aplico tudo no gluteo direito.

5ª feira ja são 5 ml, dae eu aplico 1,5 ml no vasto lateral de uma das pernas, troco a agulha e aplico os outros 3,5 ml no gluteo esquerdo.

1ª semana foi sussa, 2ª tambem, ae chega na terceira e ambas as aplicações no gluteo "empedraram".

A de 2ª no gluteo direito ficou bem tensa, como eu disse acima, um puta de um dema duro e bem avermelhado. Não chegou a ficar muito alto, mas a extensão era grande. Agora ainda ta feio, mas ja melhorou bem.

A de 5ª (ontem) no gluteo esquerdo deu uma empedrada tb, mas nada muito grande, ficou empedrado e um pouco inchado no local da aplicação, mas sem vermelhidão e nem se compara ao do outro lado.

To pensando em poupar ambos os gluteos semana que vem. Fazer a aplicação de 2ª feira inteira no vasto esquerdo e dividir a de 5ª feira entre o vasto direito e algum outro local, quem sabe uma panturrilha...

Editado por Margofe
Link para o comentário

Puta qts mls meo, acho que isso ta complicando as coisas viu, eu nunca apliquei mais q dois mls em lugar nenhum, na verdade dois mls só apliquei aquoso (citoneurim), quem sabe tu não poupa o gluteo, espera fica 100% e dae não aplica mais que 2 mls por musculo.

Link para o comentário

Puta qts mls meo, acho que isso ta complicando as coisas viu, eu nunca apliquei mais q dois mls em lugar nenhum, na verdade dois mls só apliquei aquoso (citoneurim), quem sabe tu não poupa o gluteo, espera fica 100% e dae não aplica mais que 2 mls por musculo.

Mas vc usa dosagens baixas ou subdivide a dose em varias aplicadas?

Pra não aplicar mais que 2ml por musculo eu teria que fazer 2 aplicações na segunda feira e 3 na quinta feira. Mta furada...

Link para o comentário

Mas vc usa dosagens baixas ou subdivide a dose em varias aplicadas?

Pra não aplicar mais que 2ml por musculo eu teria que fazer 2 aplicações na segunda feira e 3 na quinta feira. Mta furada...

as drogas que usei até hj nunca ultrapassaram 1ml (enan, stano, propi)

Link para o comentário

Uma vez um amigo mandou 4ml de cipionato e pelo oque ele me disse a perna dele estava imóvel e com dor.

Só fikei assim quando mandei no mesmo músculo [mesmo em dias diferentes] stano e enantato

Então, o meu seria 2ml de Enantato e 1,5ml de Deca no Vasto Lateral.

Ajudem ae galera!

Link para o comentário

Eu tava mandando na região dorso glutea e minha nadega direita ja deu uma boa melhorada.

Hoje a aplicação é de 3,5ml, to aqui pensando em mandar 2ml no vasto lateral e 1,5ml na Ventro Glutea. Apesar de ser proxima é uma região diferente da dorso glutea a o volume sera pequeno, é só pra não carregar demais o Vasto.

O negocio é ensinar pra minha namorada como aplica certinho na ventro glutea.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...