Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado-> 1º Ciclo-Hemo+Deca+Cipio+Stano+Hcg+Exames -Fotos Pag 1, 5, 6, 8 E 10

Posts Recomendados

Brother, não vou falar por mal agora, de boa mesmo só dando um toque.

Eu acho que a galera ja entendeu (eu pelo menos entendi) que a sua intenção não é criticar por criticar, que vc esta dando sua opnião com base nas informações que vc tem pra ser uma coisa produtiva, pra aprendermos juntos e tal. Então não precisa enrolar tanto assim pra dizer o que vc acha, fico um pouco massante pra ler informações que poderiam ser passadas de forma mais simples! Tranquilo? ;)

Po, então, só pra firmar, esse é meu 1º ciclo, nunca usei droga nenhuma.

Faço medicina, estou no 5º ano, porem sou praticamente um ignorante no assunto hormonal, drogas hormonais, etc. O que aprendi de endocrino foi basicamente sindromes metabolicas que levam a obesidade, Diabetes e Hipo/Hiper tireoidismo. Poucas vezes foram citados os hormonios masculinos e quando foram ainda eram seguidos de uma liçãozinha de moral para não serem usados como "bomba", ensinamento sobre eles mesmo, nada.

Tudo que eu sei sobre esse assunto, regulação, eixo e tudo mais foi o que eu aprendi nas aulas mais basicas de fisiologia do 1º ano e no que li nos artigos e topicos aqui do forum.

Fui pegar alguns livros medicos sobre o assunto mas foi meio que tempo perdido pois, como ja era de se esperar, explica somente como os hormonios podem ser usados como tratamento em condições clinicas que o individuo tem alterações dos mesmos e as dosagens não da nem pra comparar pois são infinitamente inferiores.

Entao o que sei sobre as doses das drogas foi lendo os artigos e vendo os comentarios da galera encontrados pelos foruns.

Como eu disse, de inicio eu pensava em mandar uma dose menor, mas vi que realmente hoje em dia a tendencia é utilizar doses maiores como as que eu coloquei no ciclo.

Eu tenho realmente uma duvida sobre a dose da Cipio, 400 ou 600mg.

Você é o primeiro que eu vejo dizendo para usar menos. Então eu gostaria de mais opniões...

Não comprei a totalidade das ampolas necessarias para a dosagem de 600mg pelo tempo do meu ciclo. Meu fornecedor, coincidentemente, tinha apenas 24 ampolas que é a quantidade necessaria se eu fosse mandar 1-12 400mg cipio.

Fora isso a 1ª aplicação na segunda feira foi de 200mg. Ou seja, se caso eu mude para 400mg/semana de cipio ja esta tudo no jeito e não vou ter que fazer nada, mas e ae? O que compensa mais? Meus dados ja estão todos no 1ª post do topico, 400 ou 600 galera?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

400 é pouco pra um primeiro ciclo?

Véi... na boa...

O cara lá de cima deu meio que uma explicação e essa não pode ser ignorada...

O Margofe vai mandar Hemo, Deca e Stano.

Você realmente acha pouco 400mg/sem pra um 1º ciclo com todas essas drogas?

Tive ótimos ganhos com o meu 1º e foi:

1-3 Diana 50mg

1-10 Enantato de Testo 500 mg/sem

8-12 Stanozolol 100 mg/dsdn

Imagina o autor do tópico que também não é nenhum frango, vai ter ótimos ganhos.

Link para o comentário

Posso jogar limpo com você? Uma opinião beleza? Tudo bem, suponhamos que você use 600 mg de cipionato, é uma dose muito efetiva, eu adoro essas concentrações, mas e as outras drogas q vc esta administrando ou vai mandar, não conta? Outra coisa, fazemos de conta q eu estou tomando 300 mg de Nandrolona + 600mg de Cipionato, é uma dose efetiva segundo os "experientes" não é? Ou seja, eu deveria usar 600 mg de Cipionato + 300 mg de Nandrolona por semana? Claro que não! Se eu fosse combinar essas drogas eu jamais iria mandar essas concentrações, colocaria 300 a 400 mg de Cipionato e 150 a 200mg de Nandro, eu só estou tentando dizer que você nunca irá chegar a um shape irado com um UNICO ciclo, tenha calma. Se você combina outras drogas tem q descer a concentração das demais. Eu só quero dizer que se você fizer um ciclo curto de 4 a 6 semanas com concentrações moderadamente efetiva de 2 drogas ganhando 4 a 6 kg de massa esta ótimo, faça a TPC, administre os seus ganhos e depois de 50 a 60 dias cicle outra vez, é melhor do que você tentar ficar um monstro com um ciclo "poderoso", pq você não irá ficar. O máximo que você deve adquirir com um ciclo é de 2 a 4 cm de circunferencia, e 4 a 8 kg em 6 semanas cara, me entende velhão? Quem ganha mais de 8 a 15 kg em um ciclo de 60 dias são pessoas que estão fazendo o seu 1° ciclo, ou estão trocentos meses ou anos sem treinar. Estou tentando ajudar você, sei que muitos podem descordar de mim, mas na pratica eu quero ver. Como eu mencionei anteriormente, tem uns caras que mesmo depois de não obter mais os ganhos no ciclo são teimosos e fazem o ciclo até terminarem o projeto, cara, se eu estou ciclando e os meus ganhos travam no meio do ciclo já é hora de começar a administrar menos na concentração e parar depois de uns dias para começar a TPC, e não aumentar a bosta da concentração. Pouxa, o receptor já esta levando uma concentração de 600 de testo, e eu ainda vou mandar 300 de Nandro, 350 de stano, 350 de oximetolona, 300 de methandrostenolona, etc etc? Você acha q vai ganhar quantos cm de braço e quantos kilos com esse ciclo? 20 kg??? Outra coisa, um fisiculturista que já esta com os braços explodindo nos seus 48 a 55 cm, pesando de 100 a 130 kg de massa sim, esses tem que meter uma dose absurda de esteróides pra obter resultados significativos, claro, já deu calote na genética dele faz tempo ora, outra coisa é eu com 44 a 46 cm de braço fazer um ciclo. Fora o GH e a insulina, mas isso é uma outra história. é muito fácil ficar horas no computador de frente com a net, puxar uns livros no download, pesquisar substâncias, ciclo do Ferrigno, Arnold, fulano, ciclano, estudar fisiologia, farmacia, nutrição, ficar um Nerd sinistrão das galáxias e não tomar absolutamente NADA, não treinar direito, vai falar de que? Tenho amigos fisiculturistas, competidores, e pessoas iguais a mim que gosta de musculação, as vezes pergunto qual foi o ultimo ciclo administrado, pesquiso, tbm já fiz alguns ciclos, combinações, tenho experiências minhas e de amigos, e estudei, eu só estou tentando ajudar e aprender com vocês do forum, e repito, é Só UMA OPINIãO MINHA, estou aqui para aprender um pouco mais e posso esta ERRADO com a minha teoria, sou falho e sou humano como todos desse forum, é por isso que estou aqui, quero ajuda de vocês também, não quero ser burro pra sempre. E na real, aqui nesse forum somos ratinhos de laboratório, testamos tudo em nós estou falando besteiras? Também sou um rato rs Só assim que aprendemos alguma coisa já que é proibido pela medicina mundial fazer testes com seres humanos, então a gente faz rs Deu pra entender o meu ponto de visão? Agora me explique o seu velhão, estamos no mesmo barco.

Bom, deu aula de humildade no final, parabens. mas se tem q virar nerd no assunto mesmo pra nao fazer merda e ir parar no jornal nacional.

Mas oq eu sei é assim cara, existem classes diferentes de EAs, tem drogas de classe 1 e classe 2, esteróides de Classe I são definidos como aqueles que se ligam aos ARs, enquanto esteróides de Classe II são aqueles que não, mas mesmo assim tendo bons efeitos anabólicos.

Com isso se vc combinar drogas classe 1 realmente nao tera grande sinergia, mas se vc combinar drogas de classes diferentes elas vao agir juntas e os receptores nao vao sofrer com isso.

Por exemplo, Trembolona é classe 1, assim como Nandrolona, Boldenona, e Oxandrolona, dessa forma eles nao interagem sinergicamente, ou seja não se pode esperar um grande efeito adicionado-as q já não seria alcançado com Trembolona sozinha numa dosagem adequada. Agora Dianabol, Oximetolona e Stanozolol sao drogas classe 2, mesmo sendo da mesma classe Stanozolol e Dianabol podem ter uma sinergia legal observada, nao tao grande como a de um classe 1 e 2 combinados, mas ainda assim, se observa alguma sinergia.

Por isso cara os ciclos sao baseados nisso, adiciona-se uma droga de cada classe, mais uma testo pra manter a libido e pronto.

Agora eu concordo com vc q qndo se tem o primeiro contado com uma droga é bom começar com uma dosagem baixa, porem efetiva, claro

Abç

Editado por lion28
Link para o comentário

Vai chegando a hora da aplicação e eu fico cada vez mais na duvida.

Pesquisei relatos aqui no forum de ciclos com cipio e geralmente quando é o 1º ciclo a galera manda 400mg, mandando 600mg somente quando ja fez algum ciclo anterior...

Sei la, to na duvida.

Se eu for aplicar 600mg vai dar 5ml, eu devo dividir as doses em 2 aplicações correto?

Mando, por exemplo, 3,5ml do Gluteo e 1,5 ml no vasto? Fica legal?

Link para o comentário

Pode ser que os resultados em você sejam melhores do que em mim , por exemplo tenho 1,89 e peso 100 kilos agora no meio de um ciclo de cipio , garanto para você eu não fiz front load nem nada , porém quando começei a sentir a droga testei 2 semanas 400 mg e 1 600 , os resultados foram melhores com a dosagem maior e os colaterais normais da testo , porém dosagem para mim é outra coisa que podemos discutir por MUITO tempo , os resultados variam de corpo para corpo , uma pessoa que epsa 100 kilos não pode esperar o mesmo resultado numa mesma dosagem do que uma pessoa que pesa 70 e por ai vai as ''influencias'' que podem mudar os resultados.Minha dica , se está crescendo bem e nãoq uiser se arriscar ou não ter conhecimento para isso , não se arrisque .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...