Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aqui n deu pra abrir as fotos

e esse treino secreto de peito? que soh pode enviar por pm pro camarada que pediu aehauehaue

treino secreto do titio arnoldo

Editado por Julinho

Publicidade

Postado (editado)

Aqui n deu pra abrir as fotos

e esse treino secreto de peito? que soh pode enviar por pm pro camarada que pediu aehauehaue

treino secreto do titio arnoldo

Hahaha, que nada, é que eu fico com preguiça de postar na hora e depois eu acabo esquecendo!

Vou postar detalhadinho depois, mas basicamente eu diminui drasticamente as cargas, fazendo mais repetições BEM lentamente até a exaustão e combinando 2 ou 3 exercicios sem descanso de um para outro.

Isso sim é um relato..

Shape deu uma evoluída bacana margofe, esperando os results dos exames.

Abraço e continua firme na tpc!

Opa, valeu!

To firme por aqui e só chegar os exames eu coloco.

Esse laboratorio que eu to indo é boa a estrutura, tem boa fama na cidade e tal, mas eles pedem muito tempo pra entregar o exame...

Como está a libido?

100%. Nem senti cair muito em momento algum pra falar a verdade.

Durante o ciclo tambem eu percebi que tava um pouco mais alto que o normal, mas naaada de outro mundo de ficar louco e tal, como o povo fala...

Assim como o nervosismo, não senti nada. Na minha opinião continuei o mesmo e quem estava ao meu lado tambem achou isso.

Acho que o psicologico fala bem alto nesses quesitos.

Pra falar a verdade mesmo, de colateral foram estrias e perder uma boa grana com metade do guarda roupa que deixou de servir!! hahaha Nada mais!

Editado por Margofe
Postado

Brother pode me fala qual a cor do liquido do Testoland?

Vixe cara, agora apertou... Não lembro direito, mas pelo que eu lembro é tipo um transparente meio amarelado.

Resultado dos exames colhidos dia 07/07/12, com 14 dias de TPC

HMG Completo

Normal

-> TGO

61UL

Referência: Até 38 UL

-> TGP

36 UL

Referência: Até 41 UL

-> Creatinina

1,05 mg/dL

Referência: 0,7 a 1,3 mg/dL

-> Testosterona Total

129 ng/dL

Referência: 175 a 781 ng/dL

-> Testosterona Livre

27,70 ng/dL

Referência: 4,58 a 18,33 ng/dL

-> Estradiol

137 pg/mL

Referência: Menor ou igual a 47 pg/mL

-> FSH

0,20 MUI/ML

Referência: 1,27 a 19,26 MUI/ML

-> LH

0,30 MUI/ML

Referência:1,24 a 8,62 MUI/ML

-> Prolactina

5,67 ng/mL

Referência: 2,60 a 13,10 ng/mL

Bom, to meio perdido!

O exame demorou muito pra ficar pronto (10 dias) e ja posso estar com valores diferentes agora, mas acho que serve bem pra dar uma base.

TGO meio alta, mas uma alteração desse nivel não é muito significativa e a TGP esta normal, então da uma tranquilizada.

Creatinina normal

Prolactina controlou (realmente o Stano tem essa caracteristica ao meu ver)

Agora o estradiol deu alterado consideravelmente heim?? Rebote do letro bateu... Eu nem mencionei aqui no relato, mas do final do ciclo até alguns dias apos a TPC eu comecei a sentir uma sensibilidade maior no mamilo direito e parecia que estava um pouco mais "endurecido" que o normal. Mas por estar tomando o Tamox e os sintomas não estarem tão fortes eu resolvi nem ligar muito e a aproximadamente 1 semana eu ja não estou sentido mais nada, sensibilidade voltou ao normal e tambem não esta mais endurecido.

O que acham? Sera que ta controlando sozinho e eu devo aguardar ou é melhor mandar o letro de novo pra dar uma baixada?

Quanto a testosterona, não sei como funciona a recuperação na TPC, os valores estão bons pela epoca que foi feito ou ja era pra estar melhor?

Mas o que mais ta me preocuprando é o LH e o FSH, ja não era pra ter dado uma recuperada galera?

Bom, deem seus pitacos aqui pra me ajudar!

Abs.

Postado

O ideal margofe para controlar seu e2 seria usar o aromasin, assim você não corre o risco de rebote.

Sobre a testo baixa, provavelmente é por conta do e2 alto, já que ele está causando supressão via feedback negativo, o que explica também os valores de LH/FSH. Tem que controlar o e2 o quanto antes, para que sua tpc tenha maior eficácia.

Abraço

Postado

O ideal margofe para controlar seu e2 seria usar o aromasin, assim você não corre o risco de rebote.

Sobre a testo baixa, provavelmente é por conta do e2 alto, já que ele está causando supressão via feedback negativo, o que explica também os valores de LH/FSH. Tem que controlar o e2 o quanto antes, para que sua tpc tenha maior eficácia.

Abraço

Realmente tinha esquecido do feedback negativo que o e2 faz sobre a testo e LH/FSH, estava considerando apenas "um lado" do eixo...

Preciso controlar esse e2 mesmo então, mas eu acho que vou de Letro mesmo cara. O Aromasin é muito caro e eu ja gastei 200 mangos nesse Letro, gastar mais uma grana preta a uma altura dessa do campeonato é foda! hahahaha, Ja to começando a guardar a grana pro proximo, não da pra surgir um gasto desse assim.... =X

Então vou acabar tentando controlar com o Letro mesmo, acho que vai dar certo...

Hitch, vc diz usar o aromasin na TPC? ou durante o ciclo?

e ele nao tem efeito rebote ?!

O Aromasin é melhor que o Letro em ambos os periodos justamente porque não da um rebote como o Letro, mas é o dobro do preço!

Postado

Beat aromasin não causa rebote porque é inibidor suicida da aromatase.

Margofe, você levou o letro até o começo da tpc?

Já que você não consegue dividir o comp em 4 partes você pode usar a dose 1,25mg 2-3x/sem e refaz os exames para ver como anda o e2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...