Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oximentelona é assim mesmo, a força deve ter aumentado bem tambem. e os colaterais como estão?

Insonia, dores na cabeça e estomago, pressão alta, etc...

Colaterais 0 por enquanto. Nada nada nada, como se não tivesse tomando. Pressão nem estou aferindo pra não colocar coisa na cabeça, sei que deve subir durante o ciclo, então não quero ficar bitolado querendo aferir a pressão a todo momento...

Força continua igual, não sei se pq eu ja treinava com bastante intensidade ou se é pq a dose da oximentelona esta baixa, mas não aumentei as cargas não, somente o cansaço que diminuiu.

Postado

A força era pra aumentar sim, a oxi aumenta muito os glóbulos vermelhos ajudando a transportar oxigênio, ha tu ja estudou essa fita manja mais do que eu :hair:

Mas é isso ai, to parecendo criança quando entra na loja de brinquedos quando olho pras minhas ampolas

Postado

A força era pra aumentar sim, a oxi aumenta muito os glóbulos vermelhos ajudando a transportar oxigênio, ha tu ja estudou essa fita manja mais do que eu :hair:

Mas é isso ai, to parecendo criança quando entra na loja de brinquedos quando olho pras minhas ampolas

Só vc? Quando eu acabei meu ciclo sobrou 10 ml de stano mas meus pais ja tavam ligados e eu nao podia mais guardar em casa, quando joguei fora ajoelhei no chao e quase chorei ;(

Postado (editado)

Ontem a noite foi a 4ª aplicação. Teoricamente são 5 ml, 4 ml de Cipio e 1 ml de Deca, porem da um pouco a mais pq as ampolas de Testoland vem com mais de 2ml cada.

To aplicando praticamente 2 ml no vasto e 3,5 ml no gluteo. Ontem foi um pouco mais dolorido que de costume as aplicações, mas ja ta de boa, aquela dor constante que eu ja estou me acostumando.

Nem acabou a 2ª semana e eu ganhei mais de 5kg. To sentindo uma leve diferença no aspecto visual e tambem to sentindo um leve aumento da força. Não aumentei a carga mais estou tendo um pouco mais de facilidade para realizar os exercicios com as cargas que eu ja usava antes. E como eu ja disse o cansaço diminuiu.

Letrozol ta pra chegar pelo correio, talvez esse fim de semana ainda e no mais tardar segunda feira. Assim que chegar ja vou começar a tomar.

HCG começo sabado.

É isso ae, vamos que vamos!

Editado por Margofe
Postado (editado)

Atualizando.

HCG aplicado no sabado, tranquilo.

Diluiu com soro fisiologico de ampolinha (não encontrei a agua destilada), dividi tudo em seringas e congelei as seringas. Amanha outra aplicação.

Letrozol ja comprado pela net, mas ainda não chegou. Pode ser neura da minha parte, mas acho que meus mamilos tão ficando "excitados" facilmente, qualquer reladinha ja fica de "farol aceso". Fora isso nenhuma outra alteração visivel.

Senti um nitido ganho de força hoje no treino de peito. Aumentei carga e o treino foi bem intenso...

Mais uma aplicação hoje, 1,5ml de Deca e 1 ampola de Cipio. Gluteo direito, sussa.

As aplicações de 5ª que tão bem tensas. O Gluteo esquerdo ta mais dolorido, mas o que ta ferrando mesmo são as aplicações no Vasto. PQP, inviabiliza minha perna... To aplicando apenas 1,5ml no Vasto e durante os proximos 3 dias minha perna trava, pareço um velho de 90 anos pra entrar e sair do carro, fica muito ruim para dobrar, doi pra caramba, etc... Não sei como alguem consegue aplicas essas drogas no deltoide! Verdadeiro heroi! hahaha

Sera que isso pode ter relação com eu estar usando uma agulha menor no Vasto? Para o Gluteo eu estou usando a 30X0,7 e para o Vasto estou usando a 25X0,7...

Mas é isso ae.

Grande abraço.

Editado por Margofe
Postado

Cara eu sempre fiz o contrário, vasto mandava 30x0,7 e no glúteo 25x0,7 e funcionou perfeitamente pra mim.

Uma pergunta o HCG demora quanto tempo pra descongelar quando vc tira do congelador?

Postado

Cara eu sempre fiz o contrário, vasto mandava 30x0,7 e no glúteo 25x0,7 e funcionou perfeitamente pra mim.

Uma pergunta o HCG demora quanto tempo pra descongelar quando vc tira do congelador?

Vou tentar aplicar com 30x0,7 no Vasto pra ver como vai ser pós aplicação.

Cara, não sei pq eu não descongelei ainda. No msm dia que eu dividi em seringas eu peguei 1 e apliquei, dae congelei as outras. Mas deve ser rapido, é apenas 0,25ml, alguns minutinhos acho que ja ta pronto pra uso...

Postado

2ª feira aplicação no gluteo direito indolor, perfeita!

Dor apos a aplicação totalmente inexistente, tudo ok.

2 dias apos a aplicação um puta de um edema duro com eritema. Vai entender!!!

Minha nadega direita ta parecendo a da Valesca Popozuda! hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...