Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

POde crer, eu faria um front, sempre faço....1g na primeira semana. Isso já seria um bom front chicrute na sua opinião??

depende da dosagem semanal né cara , o legal é usar o dobro na primeira semana , em aplicações , sex , sab , seg , quar , sexta , depois vc mantem seg e quin

;)

NÃO PEDEM RECEITA PRA INIBIDOR DE AROMASTASE (IA)

Postado (editado)

Treino de hoje foi legal, comecei a ver alguma diferença.

Tp, força normal não senti diferença, mas parece que o "inchaço" foi um pouco maior e o musculo cansou um pouco menos. Braço bateu 44cm depois do treino.

Hj tb chegou o HCG que eu comprei em um site de produtos veterinarios.

Amanha treino de pernas, vamos ver como vai ser pq minha coxa ta um pouco dolorida pela aplicação no vasto de ontem, mas o negocio é ignorar e treinar pesado!

GOGOGOGOGO!

Editado por Margofe
Postado (editado)

Treino de pernas foi melhor que eu pensava. Tava bem dolorida a perna por causa da aplicação no vasto, porem só senti dor quando fui alongar e ao entrar/sair dos aparelhos, na execução do movimento não sentia nada e não atrapalhou em nada o andamento do treino.

Segunda chega o resultado dos exames hormonais pre ciclo dae eu ja posto aqui.

Quanto ao HCG eu tenho uma duvida. Forma de armazenamento...

Estou pensando em usar o proprio liquido que vem no "KIT" do HCG para diluir, mas ouvi falar que arde muito. Se não for usar esse solvente eu tenho que usar agua bacteriostatica ou pode ser agua esterelizada?

De qualquer forma vou diluir em 5ml, cada ml vai ter 1000UI dae para aplicar 250ui eu vou fazer aplicações de 0,25ml com a seringa de insulina.

Mas a armazenagem eu estou entre 2 opções:

- Guardo o bujão com os 5ml na geladeira, apenas com uma gaze com alcool na tampa e cada vez que eu vou aplicar eu aspiro a quantidade desejada, fazendo com que o bujão fique mais de 2 meses na geladeira

OU

- Após diluir eu ja pego varias seringas e vou aspirando 0,25ml em cada uma delas deixando todas prontas e finalizando o bujão. Depois pego todas essas seringas, coloco em um recipiente bem limpo e congelo no freezer, dae no dia que for fazer a aplicação eu pego 1 seringa congelada de manha e deixo descongelando na geladeira durante o dia para aplicar.

Li essas 2 opções na internet. Pela logica eu acho que a segunda, congelar as seringas, é melhor pois teoricamente o produto se deterioraria mais lentamente e teria condições de uso por mais tempo, mas eu gostaria de ter uma opnião de quem ja utilizou HCG...

Abraços!

Editado por Margofe
Postado

Atualização, resultados dos exames pre-ciclo colhidos dia 05/03 sairam, segue:

Testosterona Total

376 ng/dL

Valor de referencia: Hom. - 175 a 781 ng/dL

Testosterona Livre

11,28 ng/dL

Valor de referencia: Hom. - 4,58 a 18,33 ng/dL

FSH

2,91 MUI/ML

Valor de referencia: Hom. - 1,27 a 19,26 MUI/ML

LH

2,98 MUI/ML

Valor de referencia: Hom. - 1,24 a 8,62 MUI/ML

Estradiol

51 pg/mL

Valor de referencia: Hom. - Menor ou igual a 47 pg/mL

Prolactina

14,67 ng/mL

Valor de referencia: Hom. - 2,60 a 13,10 nd/mL

Bom, estradiol e prolactina ja um pouco elevados antes mesmo de eu iniciar o ciclo. Acho que isso pode dizer que eu tenho uma propensão a aromatizar e devo ficar esperto quanto a isso.

Estradiol eu pretendo controlar com letro, então ta sussa. Mas sera que precisarei usar alguma droga para controlar a prolactina?

Bom, ja pretendia fazer exames intra ciclo para ir monitorando o que esta acontecendo dentro do meu corpo e depois desse resultado pretendo fazer isso mais ainda...

Vou começar com letro fim dessa semana ou inicio da semana que vem, pretendo comprar hoje pela net e assim que chegar eu ja começo.

Pretendo fazer um outro exame para dosar esses hormonios no inicio da quarta semana, ae vemos como esta indo a evolução,

De resto tudo normal né galera? Dentro dos parametros.

Hcg começo amanha.

Abraços e não deixem de seguir/comentar!

Postado

So fazendo um comentário, acho que você deveria ter colocado 100mg/dia de oximentelona, acima dos 50mg os colaterais são bem dizer os mesmo.

Estou acabando de montar meu ciclo, é bem parecido ao teu.

Acompanhando aqui

Postado

So fazendo um comentário, acho que você deveria ter colocado 100mg/dia de oximentelona, acima dos 50mg os colaterais são bem dizer os mesmo.

Estou acabando de montar meu ciclo, é bem parecido ao teu.

Acompanhando aqui

Ou Dbol, concordo.

Mas acontece que eu nem pretendia fazer kick start e quando eu comecei o ciclo eu tinha acabad um tratamento de 9 meses com roacutan a pouco mais de 1 mês. Então resolvi mandar uma caixinha de oximentelona só por mandar mesmo, 1 comprimido por dia, só pra não passar em branco.

Mas concordo que foi uma dosagem baixa, se rolar um proximo eu mando uma dosagem maior ou troco pra dbol...

Postado

Não mandei o HCG hoje, não deu tempo de agilizar na casa do meu amigo que eu vou deixar as seringas no congelador, então resolvi deixar queto...

Mas ta tranquilo, nenhum minimo sinal de atrofia e vou começar esse sabado ou terça que vem, sussa.

Bom, como eu disse, não tinha visto muita diferença corporal, achei que tinha dado uma inchadinha mas que fosse normal da evolução que eu vinha tendo, porem me pesei hoje e em relação ao peso que eu tinha no dia da avaliação fisica dia 03/03 eu ganhei pouco mais 4kg!! hehehe

Achei até estranho, 1 semaninha só e isso de peso. Mas como eu disse, visualmente não vi tanta diferença...

É isso ae, abraços a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...