Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu tiro a medida do meu braço atualmente, somente no dia que eu não malho braço e frio...só assim sei a real evolução...to atualmente com 35,5 cm o/

Ontem treinei pernas e hoje foi aerobicos em jejum.....to com o braço murchinho.....hehehee....

Deu 39,5cm na fita..............e vc perdeu a chance de ganhar o premio !!!! :rolleyes:

• 4 semanas depois...
Postado

desculpa desenterrar o topico.. mas tenho que dar uma desabafada

soh tem nego hipocrita nesse forum

como falam que o cara n teve resultados?

mesmo sem postar medidas, olha a foto de antes e depois.. o kra era soh o osso, agora jah tem musculo, muito mais definido e maior..

agora nego fica falando que ele n tem 38 cm de braço ou qualquer outra medida.. pra que o cara viria mentir sobre o seu tamanho? pra se auto afirmar em um forum que ele n conhece ngm? acho que ele tem mais o que fazer..

se vc nao acredita, simplesmente fecha a pagina do topico e não fica atrapalhando pqp

e a maioria daqui fala como se fosse fisiculturista, aposto que 98% das pessoas desse forum não tem esse objetivo, são 'meros mortais' e COM CERTEZA escapam da dieta alguma hora, acabam faltando na academia por algum motivo maior, etc.. e querem ficar dando lição. acho que aqui ninguem tem moral pra fazer isso não..

Cara eu inchado tenho 37 de braco..

Frio quase congelando aqui e 1 tempo sem malha to com 35 ..

E na moral, meu braco parece ser bem maior que o seu.

não eh por nada não mas como vc fala que isso 70960218.jpg eh maior que isso 82509319.jpg ?

galera desse forum tah precisando de mais humildade.. vendo os posts de todo mundo parece que todo mundo eh ogro aqui uahuahau

seus resultados foram bons sim pro tempo que voce treinou, ainda mais sem suplementar/se alimentar direito..

parabéns

Postado
sinceramente... eu axei poucos ganhos pra 1 ano de treino.

vc se alimenta/descansa e suplementa corretamente??

antes tinha qtos kg? qto de braço? e depois, qtos kg e qto de braço?

sem esses dados fica dificil avaliar se voce realmente teve bons resultados...

vc acha aquilo pouco para 1 ano?

Achei os ganhos legais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...