Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem ingressei na academia a pouco tempo (2 semanas) e como todo iniciante tenho minhas duvidas, por exemplo: Quando eu faço o supino eu acabo sem querer fazendo mais força em um braço do que em outro e isso acaba me prejudicando no exercicio, o que posso fazer para melhorar meu desempenho?

Chegando em casa e me olhando no espelho antes do banho, também percebi que um lado do peitoral (esquerdo) está "inchando" mais do que o outro, isso é normal?

Postado

É normal nós termos mais força num braço do que no outro, mas malhar desse jeito, sem conseguir levantar o peso normalmente com os 2 braços não é aconselhável, diminua o peso até você conseguir fazer normalmente com os 2, senão vai ficar com o peitoral/braços muito desiguais e creio que isso pode até provocar alguma lesão na hora do exercício se estiver fazendo torto.

Postado

é normal termos mais força em um lado do corpo em relação ao outro!

geralmente quem é destro tem mais força no lado direito

e quem é canhoto no esquerdo.

aconselho a diminuir um pouco a carga para que possa executar o exercicio com mais qualidade"

e faça ao menos um exercicio com halteres como citado acima... isso vai ajudar vc a diminuir a diferença de força e tamanho entre os lados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...