Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma reportagem exibida no último domingo, pela Rede Record, mexeu com os brios dos lutadores de MMA, em especial, com Wanderlei Silva. O “Cachorro Louco” demonstrou irritação com uma matéria da emissora, baseada no drama de um atleta que ficou paraplégico após um combate, e disparou críticas à rede de televisão através de sua conta no Twitter.

“Se a Rede Record estivesse passando o UFC, com toda audiência que nosso esporte dá, garanto que jamais teríamos matérias como essa. Vergonha”, disse Wandeco, se referindo ao fato de a emissora ter perdido os direitos de transmissão do Ultimate para a concorrência.

Wanderlei, que recebeu o apoio de fãs, lutadores e de amantes do esporte que mais cresce no mundo, criticou ainda o deputado federal José Mentor, autor de um projeto de lei que visa a proibir a transmissão de eventos de MMA tanto na televisão aberta quanto na fechada.

“Super tendenciosa a matéria da Rede Record hoje (domingo) à noite. Vergonha dar audiência a esse parlamentar que não entende nada sobre nosso esporte”.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...