Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sonnem Vs A.s. - Poster

Posts Recomendados

Postado

Coitado do Sonnen rsrss, vai apanhar mais que boi ladrão...

Editado por Jayme Natan

Postado

Não consigo entender como alguém consegue torcer a favor do sonnen, mas enfim...

como já havia dito se o Anderson vier com as defesas de queda em dia, não vejo como o o sonnen vencer

Postado

Não consigo entender como alguém consegue torcer a favor do sonnen, mas enfim...

como já havia dito se o Anderson vier com as defesas de queda em dia, não vejo como o o sonnen vencer

antigamente eu era maior fã dele, mas depois da luta contra o Demien Maia em que ele ficou correndo a maior parte tempo eu comecei a pegar um certo desgosto pelo estilo de luta dele.

Postado
  • Autor

Eu nao sou mto fan do Spider tb justamente por causa da luta contra o demiam que ele falou mta merda, mas nao é por isso que vo torcer pro sonnen

Postado

n acho q Wand vs Belfort va supreender ngm.....ate pq n eh tao aguardada pelo publico

agora AS vs Sonnen........essa porra vai lotar

Postado

a parada do spider contra o demian a galera tem que entender que quem tem o cinturão ali deve defende-lo, quem tem a obrigação de ir pra cima é o desafiante e não o campeão.

Se spider n foi pra cima, fez mais que certo, ngm tem culpa do demian ser um cagão que não tentou nada.

Postado

a parada do spider contra o demian a galera tem que entender que quem tem o cinturão ali deve defende-lo, quem tem a obrigação de ir pra cima é o desafiante e não o campeão.

Se spider n foi pra cima, fez mais que certo, ngm tem culpa do demian ser um cagão que não tentou nada.

vc estava vendo outra luta, tanto é que o Herb Dean chamou a atenção do A.S 2 vezes e tirou ponto dele de tanto que corria da luta, o Demien foi para frente o tempo todo [/não lembro muito bem se tirou ponto, mas que chamou a atenção para ele parar de correr ele chamou.

Editado por Theuziin

Postado

você quis dizer o Dan Miragliotta, no mais quem viu aquela luta do penúltimo round em diante viu que o Anderson não estava nem querendo lutar mais. agora motivo criaram se vários, um deles que o Demian já estava um tanto "castigado" por isso A Silva não atacou mais. Não estou querendo defender a atitude do anderson longe disso até porque o que ele fez não não agradou a mim e nem ha ninguém mas qual a logica de se "fujir" quando se está vencendo e esta sendo bem superior ao outro lutador como foi nessa luta?

Editado por Giganti

Postado

você quis dizer o Dan Miragliotta, no mais quem viu aquela luta do penúltimo round em diante viu que o Anderson não estava nem querendo lutar mais. agora motivo criaram se vários, um deles que o Demian já estava um tanto "castigado" por isso A Silva não atacou mais. Não estou querendo defender a atitude do anderson longe disso até porque o que ele fez não não agradou a mim e nem ha ninguém mas qual a logica de se "fujir" quando se está vencendo e esta sendo bem superior ao outro lutador como foi nessa luta?

falha no engano, foi o Dan mesmo, na MINHA opinião ele deixou de lutar para simplesmente dar show, sei que tem gente que adora aquele show, mas aquilo foi exagero.

Postado

Bem vai ser 2 lutas que estava esperando para rever , Torço para o Spider calar de uma vez por todas o sonnen, e torço para o Belfort , porque ai se o spider vencer o sonnen e o belfort vencer o wand , ai vai ser Spider x Belfort =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.