Raul09 6 Postado Março 6, 2012 às 15:32 Postado Março 6, 2012 às 15:32 Duas ótimas lutas, não vejo a hora... Abraços! Raul
Budega 24 Postado Março 6, 2012 às 19:43 Postado Março 6, 2012 às 19:43 n acho q Wand vs Belfort va supreender ngm.....ate pq n eh tao aguardada pelo publico agora AS vs Sonnen........essa porra vai lotar
Hardcorebb 0 Postado Março 6, 2012 às 20:20 Postado Março 6, 2012 às 20:20 a parada do spider contra o demian a galera tem que entender que quem tem o cinturão ali deve defende-lo, quem tem a obrigação de ir pra cima é o desafiante e não o campeão. Se spider n foi pra cima, fez mais que certo, ngm tem culpa do demian ser um cagão que não tentou nada.
nicholasnigow 2 Postado Março 6, 2012 às 20:31 Postado Março 6, 2012 às 20:31 tmb nem ligo pro resultado só quero ver o fight kkkkkkkkkkkkkkk. VAi SER MTO LOOOOOOOOCO
Theuziin 55 Postado Março 6, 2012 às 23:20 Postado Março 6, 2012 às 23:20 (editado) a parada do spider contra o demian a galera tem que entender que quem tem o cinturão ali deve defende-lo, quem tem a obrigação de ir pra cima é o desafiante e não o campeão. Se spider n foi pra cima, fez mais que certo, ngm tem culpa do demian ser um cagão que não tentou nada. vc estava vendo outra luta, tanto é que o Herb Dean chamou a atenção do A.S 2 vezes e tirou ponto dele de tanto que corria da luta, o Demien foi para frente o tempo todo [/não lembro muito bem se tirou ponto, mas que chamou a atenção para ele parar de correr ele chamou. Editado Março 6, 2012 às 23:28 por Theuziin
Giganti 103 Postado Março 7, 2012 às 01:01 Postado Março 7, 2012 às 01:01 (editado) você quis dizer o Dan Miragliotta, no mais quem viu aquela luta do penúltimo round em diante viu que o Anderson não estava nem querendo lutar mais. agora motivo criaram se vários, um deles que o Demian já estava um tanto "castigado" por isso A Silva não atacou mais. Não estou querendo defender a atitude do anderson longe disso até porque o que ele fez não não agradou a mim e nem ha ninguém mas qual a logica de se "fujir" quando se está vencendo e esta sendo bem superior ao outro lutador como foi nessa luta? Editado Março 7, 2012 às 01:02 por Giganti
Theuziin 55 Postado Março 8, 2012 às 00:43 Postado Março 8, 2012 às 00:43 você quis dizer o Dan Miragliotta, no mais quem viu aquela luta do penúltimo round em diante viu que o Anderson não estava nem querendo lutar mais. agora motivo criaram se vários, um deles que o Demian já estava um tanto "castigado" por isso A Silva não atacou mais. Não estou querendo defender a atitude do anderson longe disso até porque o que ele fez não não agradou a mim e nem ha ninguém mas qual a logica de se "fujir" quando se está vencendo e esta sendo bem superior ao outro lutador como foi nessa luta? falha no engano, foi o Dan mesmo, na MINHA opinião ele deixou de lutar para simplesmente dar show, sei que tem gente que adora aquele show, mas aquilo foi exagero.
Giganti 103 Postado Março 8, 2012 às 00:49 Postado Março 8, 2012 às 00:49 (editado) entendo. Editado Março 8, 2012 às 00:49 por Giganti
MarceloShadows 0 Postado Março 8, 2012 às 03:03 Postado Março 8, 2012 às 03:03 Bem vai ser 2 lutas que estava esperando para rever , Torço para o Spider calar de uma vez por todas o sonnen, e torço para o Belfort , porque ai se o spider vencer o sonnen e o belfort vencer o wand , ai vai ser Spider x Belfort =D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora