Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

a parada do spider contra o demian a galera tem que entender que quem tem o cinturão ali deve defende-lo, quem tem a obrigação de ir pra cima é o desafiante e não o campeão.

Se spider n foi pra cima, fez mais que certo, ngm tem culpa do demian ser um cagão que não tentou nada.

Postado (editado)

a parada do spider contra o demian a galera tem que entender que quem tem o cinturão ali deve defende-lo, quem tem a obrigação de ir pra cima é o desafiante e não o campeão.

Se spider n foi pra cima, fez mais que certo, ngm tem culpa do demian ser um cagão que não tentou nada.

vc estava vendo outra luta, tanto é que o Herb Dean chamou a atenção do A.S 2 vezes e tirou ponto dele de tanto que corria da luta, o Demien foi para frente o tempo todo [/não lembro muito bem se tirou ponto, mas que chamou a atenção para ele parar de correr ele chamou.

Editado por Theuziin
Postado (editado)

você quis dizer o Dan Miragliotta, no mais quem viu aquela luta do penúltimo round em diante viu que o Anderson não estava nem querendo lutar mais. agora motivo criaram se vários, um deles que o Demian já estava um tanto "castigado" por isso A Silva não atacou mais. Não estou querendo defender a atitude do anderson longe disso até porque o que ele fez não não agradou a mim e nem ha ninguém mas qual a logica de se "fujir" quando se está vencendo e esta sendo bem superior ao outro lutador como foi nessa luta?

Editado por Giganti
Postado

você quis dizer o Dan Miragliotta, no mais quem viu aquela luta do penúltimo round em diante viu que o Anderson não estava nem querendo lutar mais. agora motivo criaram se vários, um deles que o Demian já estava um tanto "castigado" por isso A Silva não atacou mais. Não estou querendo defender a atitude do anderson longe disso até porque o que ele fez não não agradou a mim e nem ha ninguém mas qual a logica de se "fujir" quando se está vencendo e esta sendo bem superior ao outro lutador como foi nessa luta?

falha no engano, foi o Dan mesmo, na MINHA opinião ele deixou de lutar para simplesmente dar show, sei que tem gente que adora aquele show, mas aquilo foi exagero.

Postado

Bem vai ser 2 lutas que estava esperando para rever , Torço para o Spider calar de uma vez por todas o sonnen, e torço para o Belfort , porque ai se o spider vencer o sonnen e o belfort vencer o wand , ai vai ser Spider x Belfort =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...