Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda:acabo De Tomar Um Pack,e Meu Batimentos Cardiacos Acelerou É Normal?

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal e a primeira vez que tomo esse tipo de suplemento que contem NO2 e meu batimentos ficaram muito acelerado e ainda estão por que acabo de sair da academia. cheguei ate ter algumas tonturas durante o treino e normal isso? To meio com medo de continuar tomando, e to usando esta suplementação aqui

DESJEJUM:(antes do café da manha) 30 g de whey + 3 caps bcaa+ 5g creatina (pode bater a creatina junto com o whey)

PRÉ-TREINO: 1 peck genetic , 5 g de creatina

PÓS-TREINO: 30 g de whey , 30 g de malto , 3caps bcaa (pode bater o malto junto com a proteína)tomar sempre com água.

CEIA:(antes de durmir)30 g de albumina+ 20 a 30g de whey +1 colher de azeite.( tomar o azeite antes da abumina)

Deu um up bom porem acelero demais e eu to meio com medo, ajudem por favor

Publicidade

Postado

Deve ser a cafeína brown.

225mg é "pouco", mas vai de cada corpo, já tomou cafeína nessa antes? concentração antes?

Já teve algum problema de coração?

Talvez seja até normal e por vc nao está acostumado esteja assustado, mas é sempre bom tomar cuidado.PAZ!A

Postado

Sabia que o máximo de creatina a ser inerido é 5g ao dia ?você está tomando muita creatina , mais sobre a tontura não sei mais acho legal procurar um medico..(se vc tomar dnv e se sentir tonto e etc para de tomar saporra ,

Postado

Começo a fazer essa suplementação hj, olha tanquinho nunca tiver problemas de coração não e nunca tomei suplementos que contem cafeina não,como eu disse e minha primeira vez com packs,e realmente eu to assustado kkkk

A brother, 225 mg acho que sai dois pack, vc ta tomando qtos? Pra 113mg de cafeína fazer isso tudo é estranho.

Tomo um pack so antes do treino

Postado

Então é bom tomar cuidado man. Veja amanhã se acontece o mesmo, se acelerar d+ reduza o treino.

Ta fazendo saturação com a creatina?

To não,tomo igual ta ae na minha suplementação

A unica coisa que eu fiz foi tomar a Creatina junto com Dextrose,sera que tem alguma relação?

Postado

é qual pack que você ta tomando? eu tomo o 1MR que tem 300mg de cafeína por dose, e pra mim eu percebo que altera um pouco os batimentos, mas é um pré treino e nao tem com o que se preocupar eu acho, porque uma hora depois do treino, nem isso, ja volta ao normal pra mim, mas varia de organismo pra organismo também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...