Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu nunca na minha vida vi alguem que falasse espanhol ser destaque em algo que envolvesse força.

Na sentadilha eles foram burros, o muleque fez 230 kg com a barra.

Editado por dordinhu

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[2]

Não quero os maiores pesos e sim os maiores músculos.

Se fosse magro assim já teria desistido da musculação faz tempo, as pessoas são diferentes, tem objetivos diferentes.

então pra que diabo vai assistir vídeo de algo que não condiz com seu objetivo, e perder o tempo comentando?

@grandão dos 42 de braço: eita, as mina xona, os mano xora né? dizaí.

@video: caralho, que maluco forte. me senti humilhado aqui ahuahuah, tenho praticamente o mesmo peso (75), a mesma idade, e as cargas (exceto no supino) são a metade das dele. obs: no vídeo n ficou muito claro, mas parece que no supino ele tira até a bunda do banco... confere?

abraço

Postado (editado)

n consigo entender qm tem terra > agacho

loool

Eu já não consigo entender quem tem agacho > terra.

Isso varia de pessoa.

O supino assim é só pra calcular 1 R.M né? Ou essa é a tal da "ponte"? A coluna do cara tá envergada demais ou não?

Ponte, é supino de competição.

Editado por rubinho157
Postado

n consigo entender qm tem terra > agacho

varia por várias questões, eu costumava ter terra bem melhor que agacho, hoje é o contrario mas não vai demorar muito pra voltar ao normal

tamanho dos membros em relação ao tronco é um determinante também

Postado (editado)

O cara é um monstro, forte demais!

Esse Oleksandr ai é outro que da até arrepio vendo as cargas

Outro que eu acho muito foda é o Richard Hawthorne com seus 60kgs puxa 272x2 no terra EAI o que se me fala de um cara desse Julio ehasiuheisuae

Richard%2BHawthorne.jpg

Editado por abrahao1988
Postado (editado)

Na maoiria das marca dos SHW vejo justamente o contrario agacho > terra.....acho q provavelmente eh o equipamento/camisa,anyway eu so treino raw e meu agacho passa facil uns 40kg na RM do terra e n sao cargas baixas

Editado por Budega
Postado

Julio, onde posso achar algum artigo ou texto que explique essa forma correta de se fazer o supino? Que enfalize todo o corpo na verdade, não só o peito e os braços?

Eu lembro que vi aqui no fórum faz um tempo, mas não estou achando de forma alguma...

[]'s.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...