Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Garoto ai é forte eim! porra!

PS: pq ainda tem gente que não entende que esse cara não ta nem ai pra ter 42 de braço? Ele ta cagando e andando pra isso ai.

Editado por wacabanga

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao fode , sou muito mais fazer meu treino normal e ficar sussa com meus 42 de braço doq fazer igual ele e ficar um magrelo ridiculo que so tem força kk

LOLL!

topic:

caralho, o pia é bruto em!

belo coeficiente!

Postado

Nao fode , sou muito mais fazer meu treino normal e ficar sussa com meus 42 de braço doq fazer igual ele e ficar um magrelo ridiculo que so tem força kk

[2]

Não quero os maiores pesos e sim os maiores músculos.

Se fosse magro assim já teria desistido da musculação faz tempo, as pessoas são diferentes, tem objetivos diferentes.

Postado

[2]

Não quero os maiores pesos e sim os maiores músculos.

Se fosse magro assim já teria desistido da musculação faz tempo, as pessoas são diferentes, tem objetivos diferentes.

Isso eu concordo, mas nem por isso vou ridicularizar os objetivos alheios

Postado

Acho fera demais a velocidade com a qual os treinos de forca e essa mentalidade se espalham pelo forum.

Tem uma galera boa que ja eh completamente cabeca feita e corre dos treinos padroes que existem nas academias brasileiras.

@RAW

Eh impressionante ver um cara com um peso corporal desses levantar umas cargas completamente absurdas.

Fico curioso pra ver os fatores que permitem uma coisa dessa; sistema nervoso, estrutura ossea, estrutura muscular, etc...

Visitante Jayme Natan
Postado

Se reparar, nos 54~55 segundos, a barra chega até a envergar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...