Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida! Shotgun + Tribulus


TheSecret

Posts Recomendados

E ai pessoal adquiri Shotgun conforme alguns relatos e como tenho Tribulus me surgiu uma dúvida ..

1) Ciclo Shotgun + Tribulus junto ou deixo o tribulus para o final do pote do Shot.. ?

2) Alguns falam para dar uma pausa de 3 meses outros dizem 1 mes para outro pote de Shot.. o que vcs recomendam?

Obs.: Claro que tb tomo hipercalorico de 3.500 kcal + Whey+ Dextro+albumina ...

Desde já agradeço ..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Qual o objetivo do tribulus? Ta com falta de libido?

O mais comum de intervalo entre pré-treinos é de 1 mês, tem gente que faz menos, tem gente que faz mais. Depende do quanto vc conhece teu corpo mesmo (tempo que leva para desacostumar com os estimulantes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclando hipercalorico junto?? vai deixar de comer tambem 1 mes? Caloria tu vai precisar pra queimar no treino nada a ver ciclar hipercalorico, se pesa quanto?? toma a vida inteira hipercalorico, só nao exagerar pra num fikar gordo '-' Não tem nada a ver hipercalorico toma 2 e para 1.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de todo mal não é furada, é uma mão na roda em horas criticas, sempre usei hiper e nem pretendo parar, prefiro importados, tipo real gains a pro complex gainer, com muita proteina. Mais e claro sempre bom saber montar uns hipercalorico caseiro :) Esse nacionais é pura açucar.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois isso que fiquei em dúvida .. tinha gente dizendo que tem que ficar off com dieta hipercalórica mas ai não faria sentido.. mas enfim já me ajudaram com resposta.. então montei um suplemento caseiro 3.500 kcal + whey/creatina/malto/albumina e comprei o shotgun e tenho o tribulus q tava utilizando no tpc pois usei AEs 2 meses atrás... neste caso q surgir a outra dúvida se o tribulus poderia causar algum problema com o shotgun ou deveria tomar tt(tribulus) no final do pote do shotgun .. sabem me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...