TheSecret Postado Março 5, 2012 às 16:43 Postado Março 5, 2012 às 16:43 E ai pessoal adquiri Shotgun conforme alguns relatos e como tenho Tribulus me surgiu uma dúvida .. 1) Ciclo Shotgun + Tribulus junto ou deixo o tribulus para o final do pote do Shot.. ? 2) Alguns falam para dar uma pausa de 3 meses outros dizem 1 mes para outro pote de Shot.. o que vcs recomendam? Obs.: Claro que tb tomo hipercalorico de 3.500 kcal + Whey+ Dextro+albumina ... Desde já agradeço .. Abraços..
Supermoderador krebz Postado Março 5, 2012 às 17:32 Supermoderador Postado Março 5, 2012 às 17:32 Qual o objetivo do tribulus? Ta com falta de libido? O mais comum de intervalo entre pré-treinos é de 1 mês, tem gente que faz menos, tem gente que faz mais. Depende do quanto vc conhece teu corpo mesmo (tempo que leva para desacostumar com os estimulantes)
rubronegro Postado Março 5, 2012 às 17:59 Postado Março 5, 2012 às 17:59 hipercalórico de 3500 kcal? lolz, e ''ciclo de shotgun'' + ''tribullus no final'', tu não está tomando eas amigão, tt não traz ganhos musculares...
TheSecret Postado Março 5, 2012 às 21:43 Autor Postado Março 5, 2012 às 21:43 é que assim rapaziada eu fiz um ciclo de AEs terminei 2 mes atras ai fiz o tpc + tribulus.. e como estou tb em uma dieta hipercalorico pensei tomar o resto do tribulus junto com Shotgun, ai que surgiu a dúvida...
TheSecret Postado Março 6, 2012 às 03:38 Autor Postado Março 6, 2012 às 03:38 bom pelo que notei não tem problema então tomar tribulus + shotgun .. agora alguém pode me confirmar pois li alguns tópicos , alguns dizendo que ideal é tomar hipercalórico por 2 meses (ON) e 1 (OFF) .. alguém confirma ? ou não tem necessidade pode tomar diariamente ? abraços..
SpyThieF Postado Março 6, 2012 às 03:51 Postado Março 6, 2012 às 03:51 (editado) Ciclando hipercalorico junto?? vai deixar de comer tambem 1 mes? Caloria tu vai precisar pra queimar no treino nada a ver ciclar hipercalorico, se pesa quanto?? toma a vida inteira hipercalorico, só nao exagerar pra num fikar gordo '-' Não tem nada a ver hipercalorico toma 2 e para 1. Editado Março 6, 2012 às 03:52 por SpyThieF
CrazY `☻´ WorkouT Postado Março 6, 2012 às 03:55 Postado Março 6, 2012 às 03:55 Pode tomar diariamente,hipercalorico só serve para dar as calorias que vc nao consegue com a sua dieta, E na minha opinião é furada comprar hipercalorico,e bem + facil fazer um caseiro, aqui no forum tem um otimo, pesquisa ae.
SpyThieF Postado Março 6, 2012 às 04:00 Postado Março 6, 2012 às 04:00 (editado) de todo mal não é furada, é uma mão na roda em horas criticas, sempre usei hiper e nem pretendo parar, prefiro importados, tipo real gains a pro complex gainer, com muita proteina. Mais e claro sempre bom saber montar uns hipercalorico caseiro Esse nacionais é pura açucar. Editado Março 6, 2012 às 04:00 por SpyThieF
TheSecret Postado Março 6, 2012 às 04:00 Autor Postado Março 6, 2012 às 04:00 pois isso que fiquei em dúvida .. tinha gente dizendo que tem que ficar off com dieta hipercalórica mas ai não faria sentido.. mas enfim já me ajudaram com resposta.. então montei um suplemento caseiro 3.500 kcal + whey/creatina/malto/albumina e comprei o shotgun e tenho o tribulus q tava utilizando no tpc pois usei AEs 2 meses atrás... neste caso q surgir a outra dúvida se o tribulus poderia causar algum problema com o shotgun ou deveria tomar tt(tribulus) no final do pote do shotgun .. sabem me dizer?
SpyThieF Postado Março 6, 2012 às 04:05 Postado Março 6, 2012 às 04:05 Não vai causar problema tomar com shotgun nao. Ja li a respeito de uso de tribulus que pode ser ruim ficar usando muito, pra ganhos de massa essas coisas usar tribulus num é muito bom, é mais para LIBIDO mesmo, se ta broxa manda ve ai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora