Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, hoje 05/03 comecei a tomar o LIPO 6 ultra concentrado 2x ao dia. Comecei a fazer uma dieta passada por um nutrólogo rica em proteínas e sem carboidratos(farinhas) na fase UM que será feita durante 4 semanas.

Minha rotina:

Comer de 3 em 3h. Almoço e janta: carne magra e salada(éca)

Lanches: fruta ou barra de proteína.

**Posso comer no máximo 3 a 4 frutas por dia apenas.

Peso atual 05/03/12: 69kg.

Objetivo: 57kg

Fui à academia agora e fiz 30min de bicicleta+15 de esteira.

à tarde irei de novo fazer uma aula de aeróbico.

é isso ai! espero que esse "diário" me incentive a conseguir perder esses 12kg!!!

Publicidade

Postado

Oi.. não esqueça dos exercicios anaerobicos!!

Criando massa muscular você conseguirá resultados ainda melhores!

Abrssss

sera que tem problema eu começar a faze-los só depois de perder um pouco de gordura, tipo daqui 4 semanas?

alguém sabe o tempo mínimo entre uma cápsula do LIPO 6 u.c. e outra?

tomei a primeira em jejum as 11h30, as 14h30 queria tomar outra porque vou malhar as 15h. sera que tem problema esse pequeno intervalo de 3 horas? ou tomo depois do treino só hoje que acordei tarde?

Postado

Toma cuidado para não tomar muito em horas próximas ao seu sono, pois ele pode acabar te deixando sem sono. O bom é tomar até 6 horas antes do seu sono.

Postado

Ontem eu dei uma de mulher maravilha e já quis tomar 2 porque no primeiro dia nao senti efeitos colaterais tomando 1. Resumindo me ferrei, passei mal final da tarde, suei frio, ânsia de vômito etc. Tudo bem que o ônibus lotado e o calor horrível contribuiu pra isso. Logo saí e tomei um ar já me senti melhor. Hoje vou tomar apenas 1 cápsula! Aprendemos errando.

Postado (editado)

Toma uma caps em jejum ao acordar e meia hora depois faz teu café da manha e outra caps na parte da tarde entre 15:00~16:00 30mins antes de comer são os horarios bons pra tomar, vai da tempo pra dormi e minizar os efeitos.

voce que ta começando a tomar 2 por dia teu corpo vai sentir esses sintomas por 1 semana +- até minizar!

Editado por Marcelo Infor
Postado

acho que essa semana vou continuar com 1 caps. só. semana q vem começo com duas nesse esquema! valeuusss

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

acabei de tomar a minha capsula, tava com planos de ir na academia, mas to me sentindo "mal" aquela sensação de suor, meio enjoada, coraçao acelerado. sera que devo ir pra academia mesmo assim???

nao quero passar mal lá...

ou sera q é pior ficar parada?

Postado

sera que tem problema eu começar a faze-los só depois de perder um pouco de gordura, tipo daqui 4 semanas?

alguém sabe o tempo mínimo entre uma cápsula do LIPO 6 u.c. e outra?

tomei a primeira em jejum as 11h30, as 14h30 queria tomar outra porque vou malhar as 15h. sera que tem problema esse pequeno intervalo de 3 horas? ou tomo depois do treino só hoje que acordei tarde?

Sinceramente,

Acho que em qualquer programa de emagrecimento deva-se incluir exercicios com peso.

** Nossos musculos são os maiores queimadores de gordura que possuimos.

Mas isso é somente minha opinião... rsrs

Já que quer perder peso antes... vai fundo! o importante é não ficar parado!

E quanto aos seus "colaterais"... tome apenas o indicado na embalagem. E SIGA FIRME COM A DIETA.

Assim você já terá os ganhos/perda que almeja.

Pelo o que sei do uso de termogênicos, é natural que eles aumentem a temperatura corporal e acelerem o batimento. Portanto, em niveis controlados, acredito ser normal o que você está sentindo. Se estiver muito mal não vá imediatamente a academia, deixe para ir outrahora, se possivel.

Abraço!

Postado

Hoje é sexta e fazem 5 dias que estou tomando o lipo 6 u.cu! os efeitos colaterais ja diminuiram bastante! semana que vem começo a tomar as 2 caps. diarias! é isso ai, dieta firme e forte, dia do lixo no sábado e depois retornando à dieta!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...