Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite E Depois Lipo 6 Black Uc

Posts Recomendados

Boa Tarde amigos, estarei aqui como foi a minha suplementação com o oxy elite e o lipo 6, com fotos acompanhando.

(Tenho 18 Anos, moro no RJ.)

(Com o Uso do oxy : nao fiz uma dieta, apenas cortei besteiras, e refrigerante, completamente. e não tomei com nemhum outro suplemento.)

(Com o uso do Lipo: Mesma coisa, cortei besteiras e refrigerante, tomei junto com BCAA. pois no oxy perdi cerca de 2 cm de braço, com o lipo não perdi.)

Mês 1: Outubro 2011. (ums dias antes de começar a tomar o oxy.)

Peso: 89 kg.

img00043.jpg

Começei a tomar o Oxy, no Primeiro dia, senti uma formigação, mt energia, euforia, perca de fome, tirei uma foto de noite ja:img00044v.jpg

eu fiz uma merda, no 3° dia de oxy ja começei a tomar 3 por dia, no segundo dia q tomei 3 por dia, passei mal, mas teve um pró, perdi 2 kg em 1 dia.

Tirei uma foto ai eu ja tava com 86/87 kg:

img00045p.jpg

Começei a ir perdendo cerca de 800 gramas por dia, não passei mal de novo, eu começei a tomar 1 dia depois q passei mal, voltei tomando somente 2 por dia. até o fim. ficava euforico ficava enjoado, mas n chegava a passar mal.

cerca de 1 semana e meia após o uso, ja com 82 kg uma foto:

img00056s.jpg

Continuei tomando, o Oxy Durou cerca de 1 mes e alguns dias, [Não tomei tudo, minha mãe roubou cerca de 15/20 caps.] No finalzinho do oxy, ja com 75kg, nao estava perdendo + uma foto :

photo0154janeirocomeodo.jpg

Quase no meado de novembro, terminei. fiquei com : 75 kg. [perdi 14 kg.] Obs: Depois q parei, voltei a comer besteiras [de leve] e nao engordei + [ malhando, correndo etc.] descansei até dezembro, comprei o Lipo 6 Ultra concentrado, Chegou no dia 28/12/2011.

Começei a tomar no dia 01/01/2012.

sensação boa de energia, nao fiquei enjoado como o oxy, mas senti mt euforia, parecia q ia ter ataque cardiaco. usei o lipo com + objetivo de tirar a gordurinha local, e definir, na segunda semana de uso, ja notei uma diferença :

photo0271janeirometaded.jpg

Continuei tomando o Lipo, OBS: Quando começei a tomar o Lipo, estava com: 74kg. no finalzinho ja estava com 69kg, nao estava perdendo +. uma foto no finalzinho do lipo [Nao tomei todo tanbem, de 60 caps, dividi 30 com meu amigo. tomei só 30.] foto:

photo0369.jpg

OBS: Continuei perdendo mesmo depois de terminar o lipo, hoje eu malho, com albumina, beef aminos, e whey isolado da growth.

Meu Peso : 67 kg. uma foto tirada Ontem : sem34tfb43ulo.jpg

Bom é isso ai pessoal, Conclusão : Os 2 são boms, mas para min o custo beneficio melhor foi o Lipo 6 Ultra Concentrado. Valeu galera, vou postar + 1 foto bonus aqui só pra completar abração a todos e boms treinos, nunca desistam do seu sonho, eu nao desisti do meu, nao estou nem na metade do caminho ainda. Vlw!!

3266556859tulo4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

a foto tiraram de repente ai eu fiz a primeira cara q veio na mente.. KKKKK.. é rapaz minha mãe roubou umas caps do oxy umas 15 +/- até q ela perdeu ums 4kg.. kkkkkkk seria comico se n fosse verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...