Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vi há muito tempo atrás uma reportagem, no SBT, que dizia que o sol aumentava o índice de testosterona em homens. Hoje lembrei da reportagem e pesquisei no google, achei um artigo que dizia a mesma coisa. O que vocês acham? vocês tem artigo que falem sobre isso? a quantidade liberada pelo sol é significante ou não?

Diário-http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73317-diario-de-tato-123/page__p__951494#entry951494

Editado por Tato123

Publicidade

Postado

Vi há muito tempo atrás vi uma reportagem, no SBT, que dizia que o sol aumentava o índice de testosterona em homens. Hoje lembrei da reportagem e pesquisei no google, achei um artigo que dizia a mesma coisa. O que vocês acham? vocês tem artigo que falem sobre isso? a quantidade liberada pelo sol é significante ou não?

sinceramente, eu também corro atras de coisas para aumentar a testo sem ser PH's. nunca ouvi falar sobre isso do Sol, por enquanto to indo de Tribullus e ZMA, se for verdade, vo passar a pegar mais sol

Postado

Eu até acredito que pode aumentar os níveis sim, mas a questão é: Será que aumenta significativamente a ponto de se arriscar a pegar uma doença de pele? Acredito que não.

abraço

Postado

Se não vale pela testo vale pela vitamina D

ia falar isso, mas nao creio que vale a pena pegar sol pela testo, pois creio que a quantidade seria baixa demais por uma longa exposição. alguem me corrija se estiver errado, pois nunca ouvi falar sobre isso

Postado (editado)

ia falar isso, mas nao creio que vale a pena pegar sol pela testo, pois creio que a quantidade seria baixa demais por uma longa exposição. alguem me corrija se estiver errado, pois nunca ouvi falar sobre isso

Então o artigo que li hoje, falava que a exposição não teria de ser muita no máximo 15 minutos, no entanto, nem o artigo e nem a reportagem que passou no sbt, falaram como deveria tomar sol, sem protetor ou não.

Diário-http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73317-diario-de-tato-123/page__p__951494#entry951494

Editado por Tato123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...