Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, não sou muito novo no fórum, porém eu já tentei fazer um diário uma vez e parei por ter desanimado por um motivo que agora eu não me recordo, mas agora eu voltei com tudo e quero relatar para vocês sobre meus treinos e minha alimentação se é que é do interesse de vocês relatarei até algumas coisas do cotidiano para relaxar um pouco. Sou novo tenho 19 anos e prático musculação desde os 16 anos, no começo eu achava que se eu comesse gordura iria engordar,ai minha dieta era macarrão e frango, comia isso praticamente em todas as refeições, isso foi bom ganhei até que um peso considerável, porém me lesionei gravemente no ombro por causa da falta de gordura no corpo, isso com 17 anos, depois da minha lesão começei a pesquisar sobre o que eu poderia fazer para melhorar meu desempenho na musculação e conseguir um SHAPE bom, aproveitei que nesse mesmo ano eu iria para porto seguro e fiz um cutting até o dia da viagem, no total deu umas 12 semanas e eu até que tinha um conhecimento melhor sobre o assunto, quando eu voltei, retornei com uma dieta de manuntenção até chegar na minha TMB e entrei em um BULK, fiquei praticamente até os 18 em bulk e no meio do ano passado eu fiz outro cutting. Acabei de sair de um cutting e acabei de entrar no bulk, claro que entre esse periodo eu fui aumentando as KCAL devagarzinho até chegar no que eu queria. Agora estou com meus 19 anos feitos no inicio de FEVEREIRO com 1,80 de altura e 86kg, não sou muito forte, porém tenho os ombros muito largos e uma perna razoavelmente grande e também não sou gordo, nunca usei anabolizantes, porém tenho projetos para esse ano. Sou um apreciador de LIFYM (if your fit your macros) então minha dieta base mesmo é focado em proteinas e o restante das calorias eu como de carbo/gordura e também faço LEANGAINS pela praticidade nada de ganhe musculo e perca gordura. E tenho em mente em chegar em um SHAPE estético digamos assim, tipo SUPATURK.416816_282460455155403_149495791785204_687299_733386106_s.jpg

Bem, então é isso, vou postar fotos com frequência para ter uma avaliação melhor do shape, tirarei fotos também dos meus pratos e contarei os macros para vocês, mas tarde relatarei meu treino para vocês, um grande abraço e espero que vocês gostem do que eu escrever aqui e espero que debatemos muito sobre o tema aqui entre amigos

Meu treino é dividido em 4x por semana

SEG - Biceps/Ombro/ABM

TER - Posterior e Quadriceps/Panturrilha

QUAR - OFF

QUIN - Peito/Triceps/ABD

SEX - Costas/Panturrilha

Editado por Pedrator

Publicidade

Postado (editado)

Almoçinho bem de boa (Pós treino)

05032012868.jpg

05032012867.jpg

05032012869.jpg

200 GRAMAS DE FRANGO

3 FATIAS DE PAO

400G DE ARROZ

145G DE FEIJAO

170G DE SORVETE CARIOCA

TOTAL KCAL:1415 (sem contar o frango)

e uma fotinha do shape, que não é um dos melhores, porém na foto ele não está representando o que é de verdade.

05032012865.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Pedrator
Postado (editado)

Fechei meu dia com 8 ovos cozidos no microondas+200g de frango + 5 fatias de pão + 2 colheres de azeite + 133g de queijo mussarela + 743ml de leite desnatado.

totalizei hoje 3600kcal, é complicado comer tudo isso sem suplemento, mas vamo que vamo, sei que da 2g de proteina por kg.

fotinha do ovo com o frango pra galera 05032012870.jpg

Editado por Pedrator
Postado (editado)

Nossa, hoje quase tive o carro guinchado, porque dei uma parada para ir na reitoria da faculdade e me acontece um negocio desse, sorte que eu cheguei antes do guincho da prefeitura, mas tinha uma mulher na rua super puta comigo e eu sem entender o porque. Hoje é dia de Pernas e eu treinei Biceps/Ombro/Traps/ABD ontem o treino foi assim:

Rosca Direta Aquecendo Barra/5kg/10kg ai começo com uma série de 4x8 com 15kg

Rosca Scott 3x8 com 14kg

Rosca Alternada com 13,5kg 3x10

Rosca Invertida 3x8 com 8kg :(

Ombro eu aqueço com elevação frontal com 4kg/5kg/6kg e faço 3x10 com 8kg

Elevação Lateral com 11kg 3x10

Desenvolvimento Ombro pra trás na barra com 10kg 3x10 porém eu faço tipo Militar esse só não to lembrando o nome dele agora.

Trapz eu só faço encolhimento com 30kg faço 5x15

e Abdomens eu faço 3x15 elevação de pernas com 7kg em cada uma

Depois faço no puley com o triangulo 3x12 com peso também

e depois faço naquela prancha que tem a declinada, faço com peso e faço uma rotaçãozinha lá 3x10

Como eu gosto muito de música também, vou postar os nomes de alguma que eu estou ouvindo enquanto eu treino

Skrillex - Slats Slats Slats

Skrillex - ET mashup

Skrillex - Levels (remix aviicii)

Skrillex - First Day of the year

Skrillex - Cinema (skrillex Remis)

Skrillex - Hey sexy lady

Professor Green feat. Example - Monster (Camo & Krooked Remix)

Editado por Pedrator

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...