Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pode sim parceiro! Tenho 17 e estou tomando.. é um pump legal que eu sinto, e os sintomas não são graves, apenas não sinto sono durante o dia (o que era comum) e menos fadiga dos treinos.. Agora, se ficar sem comer durante um tempo dá uma queimação no estômago, o que é normal.

Abraços!

Editado por Leonardo Desidério
Postado

ok então vou começar a tomar agora este mes , talvez poste os resultados ai pra galerada , valeu e obrigado pela atenção de todos

boa tarde

Pode sim parceiro! Tenho 17 e estou tomando.. é um pump legal que eu sinto, e os sintomas não são graves, apenas não sinto sono durante o dia (o que era comum) e menos fadiga dos treinos.. Agora, se ficar sem comer durante um tempo dá uma queimação no estômago, o que é normal.

Abraços!

então mano vi q você tem 17 e esta tomando tambem , queria saber qual seu treino , c ta puxando ferro e aerobico ou só aerobico , e os resultados são bons ? aguardo resposta

obrigado

Postado

Então cara, eu to tomando também o Oxy, não acho legal tomar Whey e Crea junto não, acho melhor tu usar o Oxy normal, 1 mês, pega umas duas semanas com a dieta boa, e dai muda o treino/dieta, para ganhos, no caso que acho que seja sua intenção depois do Oxy. (que vai te "secar")

Dietas boas acho que tu consegue pega lá nos tópicos das dietas mesmo, e não tem muita dificuldade em dietas não, quer perder peso, durma bem, diminuia a quantidade de carbos, e principalmente corte carbo a noite, a ultima vez que tomei o Oxy perdi 7.5kg em 1 mês, mas isso que acabei relaxando um poco, agora to tomando, comecei exercícios em jejum, e vo treina mais pesado agora, só com o oxy, to com uma meta de uns 8-10kg em 1 mês, dieta firme, e só vai! Boa sorte ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...