browmcgrath Postado Março 5, 2012 às 14:46 Postado Março 5, 2012 às 14:46 então tenho 17 anos vou fazer 18 agora este ano , e queria tomar o oxi , porem estou com medo d tomar pois dizem q não é recomendavel para menores de 18 , ai queria saber c posso ou não agradeço desd ja obrigado
mokuro Postado Março 5, 2012 às 14:55 Postado Março 5, 2012 às 14:55 o q vc acha q vai mudar no teu corpo em alguns poucos meses a ponto de poder/nao poder? qual a diferença entre 17 e 18?
Tony_Montana Postado Março 5, 2012 às 14:58 Postado Março 5, 2012 às 14:58 o q vc acha q vai mudar no teu corpo em alguns poucos meses a ponto de poder/nao poder? qual a diferença entre 17 e 18? Concordo... a questao ai é mais "legal" do que fisica..
Leonardo Desidério Postado Março 5, 2012 às 15:03 Postado Março 5, 2012 às 15:03 (editado) Pode sim parceiro! Tenho 17 e estou tomando.. é um pump legal que eu sinto, e os sintomas não são graves, apenas não sinto sono durante o dia (o que era comum) e menos fadiga dos treinos.. Agora, se ficar sem comer durante um tempo dá uma queimação no estômago, o que é normal. Abraços! Editado Março 5, 2012 às 15:04 por Leonardo Desidério
browmcgrath Postado Março 5, 2012 às 15:24 Autor Postado Março 5, 2012 às 15:24 ok então vou começar a tomar agora este mes , talvez poste os resultados ai pra galerada , valeu e obrigado pela atenção de todos boa tarde Pode sim parceiro! Tenho 17 e estou tomando.. é um pump legal que eu sinto, e os sintomas não são graves, apenas não sinto sono durante o dia (o que era comum) e menos fadiga dos treinos.. Agora, se ficar sem comer durante um tempo dá uma queimação no estômago, o que é normal. Abraços! então mano vi q você tem 17 e esta tomando tambem , queria saber qual seu treino , c ta puxando ferro e aerobico ou só aerobico , e os resultados são bons ? aguardo resposta obrigado
gandolfi Postado Março 5, 2012 às 15:46 Postado Março 5, 2012 às 15:46 Num toma não véi, vc vai ser preso Um cunhado de um parente do tio do meu amigo foi preso pq era de menor e tava tomando.
browmcgrath Postado Março 5, 2012 às 15:54 Autor Postado Março 5, 2012 às 15:54 rsrs.... então queria saber tambem c posso tomar o whey e creatina junto com o oxy ou deixa pra tomar depois do ciclo ? e c alguem tiver uma dieta boa ai para dar bons resultados aceito . boa tarde
CaioMaistro Postado Março 5, 2012 às 16:06 Postado Março 5, 2012 às 16:06 Então cara, eu to tomando também o Oxy, não acho legal tomar Whey e Crea junto não, acho melhor tu usar o Oxy normal, 1 mês, pega umas duas semanas com a dieta boa, e dai muda o treino/dieta, para ganhos, no caso que acho que seja sua intenção depois do Oxy. (que vai te "secar") Dietas boas acho que tu consegue pega lá nos tópicos das dietas mesmo, e não tem muita dificuldade em dietas não, quer perder peso, durma bem, diminuia a quantidade de carbos, e principalmente corte carbo a noite, a ultima vez que tomei o Oxy perdi 7.5kg em 1 mês, mas isso que acabei relaxando um poco, agora to tomando, comecei exercícios em jejum, e vo treina mais pesado agora, só com o oxy, to com uma meta de uns 8-10kg em 1 mês, dieta firme, e só vai! Boa sorte ai.
rubronegro Postado Março 5, 2012 às 16:10 Postado Março 5, 2012 às 16:10 pode, não possuindo problemas cardíacos, pressão, se tiver, é bom consultar um médico antes
death.drk Postado Março 5, 2012 às 16:16 Postado Março 5, 2012 às 16:16 o q vc acha q vai mudar no teu corpo em alguns poucos meses a ponto de poder/nao poder? qual a diferença entre 17 e 18? pois é.. questao de raciocinar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora