Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho arriscado cortar o malto mesmo em cutting.

Se não tomar malto no pós vai acabar perdendo massa magra.

Tá tomando whey não?? Acrescenta um whey aí cara!

whey nao , mais a tarde eu jogo uma vitamina comproteinas e uns carbo + malto , e a noite eu do um lanche com fruta ou leite desnatado ;x to passando fome desq começei o cuting

@EDIT

EU POSSO TOMAR CREATINA+MALTO . 1HR E 30 DPS DO ALMOÇO E DPS 30 MINUTOS IR TREINAR , E NO FINAL DO TREINO CORRER ?

Editado por LrzMaromba
Postado

Entendi... eu mandaria o whey no pós, proteína no pós em minha opinião é fundamental para manter a massa muscular senão vc vai acabar perdendo muita massa nesse cutting!

E não manda malto antes do treino não, isso pode acarretar numa hipoglicemia. Tem até uns tópicos no fórum falando sobre isso, depois dá uma procurada.

Não manda entre o treino e o almoço não, como o almoço é uma refeição mais pesada acho tranquilo esperar 2hs até treinar.

Postado

Entendi... eu mandaria o whey no pós, proteína no pós em minha opinião é fundamental para manter a massa muscular senão vc vai acabar perdendo muita massa nesse cutting!

E não manda malto antes do treino não, isso pode acarretar numa hipoglicemia. Tem até uns tópicos no fórum falando sobre isso, depois dá uma procurada.

Não manda entre o treino e o almoço não, como o almoço é uma refeição mais pesada acho tranquilo esperar 2hs até treinar.

blz vo encomendar um whey e so vo mandar o malto depois dos treinos vlw!

Postado

CUTTINGA... Por que a maioria dos teus posts sao com Caps Lock ativado mano? fiquei curioso...

Acho que Creatina + Malto apenas é fria, manda um Whey junto.. ai fica manero, Pós - Creatina + Whey + Malto..

Postado

CUTTINGA... Por que a maioria dos teus posts sao com Caps Lock ativado mano? fiquei curioso...

Acho que Creatina + Malto apenas é fria, manda um Whey junto.. ai fica manero, Pós - Creatina + Whey + Malto..

CAPS LOCK E PRA CHAMAR A ATENÇAO - TROLLFACE2012 ;D

Postado

REGRAS DO FÓRUM:

2. Mensagens

- Mensagens particulares para moderadores e administradores - Não é permitido tirar dúvidas sobre suplementação, nutrição, treinamento e outros, diretamente com moderadores e administradores(Através de mensagens particulares - "MP"). O propósito da equipe de moderação é organizar o fórum e participar das discussões por livre e espontânea vontade, sem nenhum compromisso em responder dúvidas de forma individual. Todas as mensagens contendo dúvidas ou com pedidos de avaliação de treinos e dietas serão deletados imediatamente.

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

- Racismo e Preconceito - Não será tolerado racismo ou preconceito de qualquer natureza.

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.

- Ressuscitar tópicos - É proibido ressuscitar tópicos antigos sem nenhum motivo significativo(Adicionar informações de grande valia para o restante dos usuários). Nesta situação o tópico será fechado e o usuário que o ressuscitou poderá ser punido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...