Jimi 1 Postado Março 5, 2012 às 13:32 Postado Março 5, 2012 às 13:32 Ae galera preciso da ajuda de vcs, sei q eh vergonha alhei mais ta tenso Fui tirar sange agora e a enfermeira nao achou a veia, eu sempre tiro sangue na mesma veia, eh aquela q passa do lado de fora do biceps e vai até o ante braço eu na hora eu tava vendo a veia, mais a fdp da enfermeira nao quis pegar dela e tentou outra, ai nao deu, ai ela tentou a da mao, nao deu denovo começou a sair sangue e eu desmaiei nao sei se foi por causa do jejum de qze 10 horas, ou pq eu sou um fraco do caralho, ou os dois Alguem tem alguma dica pra aumentar a vascularização na hora de colher ? tipo eu pensei em fazer polichinelo la na hora, mais vai ser meio estranho ficar pulando la dentro pior q a danada da veia fica saltada o dia inteiro, apesar do meu bf estar alto, to em bulk de 4500kal dia, o bf de 16% +/-, entao acho normal ela nao ficar muito exposta Alguma dica de como aumentar a vascu no braço la na hora ? Eh normal desmaiar assim ? eu acho q nunca tinha apagado antes desse jeito, apaguei 1 vez só q me lembre na vida toda e foi treinando jiu to com puta cagaço de voltar la amanha e apagar de novo, melhor esperar mais 1 semana pra voltar ? Agradeço desde ja a quem puder me ajudar
marc01 218 Postado Março 5, 2012 às 13:50 Postado Março 5, 2012 às 13:50 A mulher que nao sabe de nada.... nunca mais volte nela
Rafeiro 14 Postado Março 5, 2012 às 13:54 Postado Março 5, 2012 às 13:54 hauhduahs, desmaiou de medo? eu nunca tive problemas em retirar sangue, e normalmente tiram na divisao do braco com o antebraco
Jimi 1 Postado Março 5, 2012 às 14:34 Autor Postado Março 5, 2012 às 14:34 @ marc01 cara pior q eu nao gosto de dizer q ela fez errado, mais eu ja tirei sangue no mesmo lugar 5 vezes, todo mes faço exame, e sempre eh de boa e eu tava vendo a veia q eu sempre tiro, claro q ela nao tava igual a do frank mcgrath, mais tava facil ali, eh foda @ Rafeiro ahefuhaefuauh tenso mano, nao sei pq apaguei, sei q fiquei nervoso, mais ate ai eu sempre fico pq nao curto agulha, eu sempre tiro nesse local tbm, só q a enfermeira tentou tirar da mão, nunca vi isso, e doeu pra caraio na mão fiquei umas 2horas em pé la e em jejum umas 9 horas, talves isso tenha influenciado tbm espero ahefueahfuaehfuha
F4ll3nBR 4 Postado Março 5, 2012 às 14:41 Postado Março 5, 2012 às 14:41 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pqp Dica pra aumentar a vascularização na hora, va com varios moletons, assim seu corpo vai estar muito quente, na hora de tirar sangue só tirar os moletons! abraços bons treinos
Leandro Correa 1 Postado Março 5, 2012 às 14:45 Postado Março 5, 2012 às 14:45 faz isometria, vai aparecer na msm hora
Jimi 1 Postado Março 5, 2012 às 21:50 Autor Postado Março 5, 2012 às 21:50 vlw Fallen e Leandro na proxima vou fazer isso tudo []'s
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora