Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 5 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae galera, esse topico e antigo espero que alguem ainda esteja lendo, por favor como faco para medir:

Força: / Vascularização: / Pump: / Resistência: / Fadiga: ?

caralho q pergunta

ueh mano voce ve se vc aumento muito os pesos,se as veias saltaram se vc inxou muito se vc ta aguentando bem as coisas e se cansou muito

perguntinha a sua em velho @_@

Postado

ae cara, desculpa de verdade, talvez vc disse isso ae pq nao sabe da minha historia.. vou fazer um resumo mas antes de tudo peco desculpa a todos ae pela pergunta idiota, foi mal mesmo(pesquisei no google e nao achei nada)

resumo: eu era obeso, fiz reducao do estomago ha 1ano, quando eu era obeso que malhava fazia mais aerobico do que hiper logico, entao nao conheco nada de treino sem contar que eu malhava e nunk ia, abandonava, agora que perdi 45kg e continuo perdendo.... Bem estou ha 4meses na academia e 4dias participando de topicos, inclusive hj comecei a tomar suplemntos algo que nunk tomei em minha e o povo aqui me ajudou com as escolhas... estou muito empolgado com treino e nao quero ser um rato de verao, quero dar continuidade mesmo ao meu treino, aqui eu estou saindo num frio de -4 as vezes -6 para malhar e nao quero deixar essa empolgacao passar nao e nesse momento eu conto muito com vcs.

Estou me aprofudando agora no assunto e sou muito novato mesmo, muito mesmo! ate os nomes dos exercicios eu tenho que ir no youtube procurar um video de alguem fazendo pra poder fazer na academia(estou em dublin/Irlanda) pq aqui os nomes sao outros e ainda assim eh complicado explicar ao instrutor o que quero devido a barreira da lingua...

Mais uma vez dessculpa pela pergunta e eu nao entendi sua resposta, se vc puder ser mais claro ira em ajudar muito, quero comecar a tomar o No Shotgun pq ja me indicaram tbm mas gostaria de saber como posso medir..

Força: / Vascularização: / Pump: / Resistência: / Fadiga (detalhe tbm nao sei o que eh pump, procurei no google nao achei)..

tipo: como sei meu nivel de cada um desse...

Postado

Força: / Vascularização: / Pump: / Resistência: / Fadiga: ?

Cara estas coisas são comparativas tipo voce treinou com 20kg hoje quase se matando, amanha voce treinou com 40kg sem fazer careta ou seja voce descreveria sua força como 4+/4+ ou descomunal, vascularização é o quanto as veias ficam saltadas, pump é quanto voce fica inchado, resistencia o menor tempo que voce consegue fazer entre series seria uma resistencia 4+/4+, fadiga o quanto voce esta disposto / cansado mede tudo em cruzes tipo +/4+ para pouco e 4+/4+ para muito, le uns relatos que voce vai entender...

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...