Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem bonita a embalagem do produto.

E ótimo relato..

Vai da dedicação tambem.

E vale destacar que se a pessoa nao se esforça/dedicar, o produto não irá fazer milagres.

Tomando um produto "caro" desses e nao se dedicar, ai é estar jogando dinheiro fora.

Postado

Legal o relato. E o No Shotgun é fera mesmo. Dá um gás no treino e o composto termo do Meltdown que ele possui faz uma diferença interessante comparado aos outros da categoria.

Melhor ainda se tu mandar o No Synthesize no pós.. vish.. aí é outra coisa.. kkk

Abraços

Postado

Estou terminando um pote de NO Xplode e pro mes de junho/julho vou mandar o Shotgun V3 e depois posto relato.

Boatos de que esta para vir uma nova versao do Shotgun, fiquei curioso quando me falaram :) Alguem ouviu algo?

Postado
Legal o relato. E o No Shotgun é fera mesmo. Dá um gás no treino e o composto termo do Meltdown que ele possui faz uma diferença interessante comparado aos outros da categoria.

Melhor ainda se tu mandar o No Synthesize no pós.. vish.. aí é outra coisa.. kkk

Abraços

Desculpa a ignorancia mas o No Synthesize é um no2....pode falar mais dele

valew

Postado
Desculpa a ignorancia mas o No Synthesize é um no2....pode falar mais dele

valew

joga no www.google.com.br q vc sabera mano

ele ajudará na reposição pós treino...é muito parecido c/shotgun

+não tem thermogenico...no EUA ele vendem os 2juntos p/dar+resultados

• 1 ano depois...
Postado

Puts.. não vejo a hora de compra esse shotgun!!

Todos falam bem, fóda é que eu to esperando acaba minha creatina primeiro pra depois comprá-lo, pq ele já tem quantidade significativa de creatina né!!

Por enquanto to tomando 100% whey Ultimate + dextrose, BCAA Universal, Creatina Prolab e albumina!!

vlw pelo relato!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...