Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava lendo no forum aqui vários arquivos e post... do site estou com duvida sobre minha dieta ...

Fiz a conta do

TMB como mostra no site

para montar uma dieta...

Ficou assim...

58 KG

1,71 ALTURA

21 ANOS

Atividade Física 1,9

Resultado 3526 calorias que eu preciso *-*

eu adicionei +500 já para ganhar massa muscular de Preferencia Magra e sem gordura ahueuhauhe'

Obs:Pessoal Sou leigo no Assunto,não to com grana no momento para passar em uma nutricionista

Tem uma Dieta no site com

3500 calorias seria o que eu preciso ...

Refeição 1

8 Claras de ovo, 1 scoop de whey protein e uma xícara de aveia em pó ou flocos finos.

50g de proteína / 54g de carbo / 5g de gordura

Refeição 2

Bife magro e vegetais

55g de proteína / 2g de carbo / 20g de gordura

Refeição 3

Peito de frango e uma xícara e meia de arroz integral

55g de proteína / 64g de carbo / 3g de gordura

Refeição 4

2 latas de atum em conserva, batata doce

50g de proteína / 50g de carboidratos / 3g de gordura

- HORÁRIO DE TREINO –

Refeição 5 – Imediatamente no pós-treino

2 Scoops Whey Protein e 80g dextrose

40g proteína / 80g de carbos / 0 gordura

Refeição 6 – Até 40 minutos após a refeição pós-treino

Peito de frango e uma xícara e meia de arroz integral

50g de proteína / 54g de carbos / 3g gordura

Refeição 7

Fonte de proteína da sua escolha e amendoins

50g de proteína / 3g de carbos / 21g de gordura

OBS:Eu vou fazer o Hipercalorico do Leandro que é PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)

Calorias: 555kcal

Carboidratos: 76g

Proteinas: 30g

Gorduras: 15g

TOTAL DE PORÇÕES: 28

Sugestão: Bater o hipercalórico com leite integral e frutas de 1 a 6 vezes ao dia (depende muito do tanto de peso que a pessoa quer ganhar, do tamanho que ela é, da frequencia de atividade física, etc.)