Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava lendo no forum aqui vários arquivos e post... do site estou com duvida sobre minha dieta ...

Fiz a conta do

TMB como mostra no site

para montar uma dieta...

Ficou assim...

58 KG

1,71 ALTURA

21 ANOS

Atividade Física 1,9

Resultado 3526 calorias que eu preciso *-*

eu adicionei +500 já para ganhar massa muscular de Preferencia Magra e sem gordura ahueuhauhe'

Obs:Pessoal Sou leigo no Assunto,não to com grana no momento para passar em uma nutricionista

Tem uma Dieta no site com

3500 calorias seria o que eu preciso ...

Refeição 1

8 Claras de ovo, 1 scoop de whey protein e uma xícara de aveia em pó ou flocos finos.

50g de proteína / 54g de carbo / 5g de gordura

Refeição 2

Bife magro e vegetais

55g de proteína / 2g de carbo / 20g de gordura

Refeição 3

Peito de frango e uma xícara e meia de arroz integral

55g de proteína / 64g de carbo / 3g de gordura

Refeição 4

2 latas de atum em conserva, batata doce

50g de proteína / 50g de carboidratos / 3g de gordura

- HORÁRIO DE TREINO –

Refeição 5 – Imediatamente no pós-treino

2 Scoops Whey Protein e 80g dextrose

40g proteína / 80g de carbos / 0 gordura

Refeição 6 – Até 40 minutos após a refeição pós-treino

Peito de frango e uma xícara e meia de arroz integral

50g de proteína / 54g de carbos / 3g gordura

Refeição 7

Fonte de proteína da sua escolha e amendoins

50g de proteína / 3g de carbos / 21g de gordura

OBS:Eu vou fazer o Hipercalorico do Leandro que é PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)

Calorias: 555kcal

Carboidratos: 76g

Proteinas: 30g

Gorduras: 15g

TOTAL DE PORÇÕES: 28

Sugestão: Bater o hipercalórico com leite integral e frutas de 1 a 6 vezes ao dia (depende muito do tanto de peso que a pessoa quer ganhar, do tamanho que ela é, da frequencia de atividade física, etc.)

A Questão Seria > Não tem Muita PROTEINA ?? e pouco carboidratos e Gorduras ? E aonde posso colocar o Hiper Calorico? em quais refeições ? e posso trocar as 2 latas de atum da 4 refeição pelo o que ? algo mais barato rs ...

Me ajudem por favor sou leigo e descupa se to postando errado algo :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Atividade física 1,9 ? Quais são suas atividades?

Quanto a dieta pronta, nenhuma delas é feita para vc. Dieta não se usa pronta de lugar nenhum, ou vc aprende a montar a sua ou vc consulta um nutricionista que elabore de acordo com o que é mais sua realidade.

Postado

Isso é dieta pra quem está CICLANDO, tomando AE's. Excessiva quantidade proteína que, provavelmente, em você vai virar gordura.

Tirando que tenho certeza que você não irá comer a quantidade de macros correta, visto que a exemplo da refeição 2, um bife 'normal' não tem 55g de proteína. Pra atingir esses 55g você necessitará comer algo entorno de 200~250g de bife. Acredite, pra quem está começando é bastante. Eu já treino há 1 ano e 4 meses e mesmo assim já é pesado comer 120g de peito de frango. Pelo menos pra mim é.

Se quiser manter o 'formato' dela, tudo bem, porém ajuste algumas coisas.

Insira carboidratos em TODAS as refeições. 2g de proteína pra cada kilograma que você pesa é mais do que o suficiente.

Uma dica de hipercalórico que eu acho que é -com todo respeito- melhor do que o do grande Leandro é a seguinte:

500mL de leite desnatado, 50g de farinha de aveia, 10g de nescau, 2 bananas, 30g de amendoim, 15g de albumina, 15g de whey protein.

90~95g de carboidrato;

35~40g de proteína;

15g de gordura (boa).

630~650kcal

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...