Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio De Dieta!

Posts Recomendados

Publicidade

quase 45 de braço e NATURAL suahsauhsauhsauhsauhsauhsauh

Mano, para de enganar as criançinhas

Chegar a 45 de braço , qualquer natural de boa genética chega, agora chegar aos 45 de braço com Qualidade éh outra história

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

agora éh só Secar , pra dar qualidade no Shape mano

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase 45 de braço e NATURAL suahsauhsauhsauhsauhsauhsauh

Mano, para de enganar as criançinhas

brother te garanto que eu tomei todo tipo de suplemento, mais oque me causou mais ganhos e coisa de 4 kilos por mes foi a creatina, usei a creatina da universal durante 6 meses, tomava um mes parava outro, se vc tomar ela vc se sente muito forte e com muita disposição e ela retem liquido no corpo oque faz voce aumentar o tamanho muito rapido.

BOM .. QL SUA ALTURA? MEDIDAS?

1,84 altura

44.5 biceps

122 torax

82 quadriceps

88 abdomen

Editado por hernandestaff
Link para o comentário

Chegar a 45 de braço , qualquer natural de boa genética chega, agora chegar aos 45 de braço com Qualidade éh outra história

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

verdade brother, é dificil o vc se entope de carboidrato e proteina ou nao chega la, e o magrinho ai acha que chega a 45 de braço fazendo regime pode esquecer que nao chega.

82 de quadriceps é mentira....

coloca suas fotos ai e para de falar besteira

so pra lembrar eu tinha 70 kilos e fui pra 105 sao 35 kilos totais no corpo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...