Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio De Dieta!

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

cara pra mim vc soh ganho mais kilos nao vi nada de evoluçao

cara pra mim vc soh ganho mais kilos nao vi nada de evoluçao

nao tive evolução nenhuma, meu braço hoje só é maior do que a sua cabeça e nao houve evolução, eu ja falei engordei bastante mesmo e vou secar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que cara suas fotos serio não facilitaram muito , acho 35 kilos uma evolução otima apesar de faltar um pouquinho de qualidade ai , mas por exemplo nas fotos do seu biceps não parece que vce tem 45 de braço sacou ? num tem outro lugar pra tirar foto ou algum amigo pra tirar para você ?

Link para o comentário

Pessoas como essas eu axo q são simplesmente dispensáveis do fórum.

Ficar ganhando posts ofendendo, tirando sarro, e duvidando de tudo do que o cara posta não contribui em nada na postagem.

Se o cara fala q é natural, é natural e cabo nao cabe a vcs duvidarem ou axar q o cara usa ade ou que ele tem 40 ou 30 de braço.

OK. Ele também falou que é um 'monstrão' e isso não faz da afirmação uma verdade.

nao tive evolução nenhuma, meu braço hoje só é maior do que a sua cabeça e nao houve evolução, eu ja falei engordei bastante mesmo e vou secar agora.

Filhote, baixe sua bola e seja mais humilde. Pra mim, evoluir significa melhorar e sinceramente você tava com um shape melhor com 70kg. Pelo menos não tava parecendo uma bola de gordura. Aprenda que FITA MÉTRICA quer dizer pouco ou nada. Se não fosse assim, os campeonatos de fisiculturismo seriam resolvidos no super-trunfo: "Fulano tem 45 de braço e Sicrano tem 44, então Fulano vence!". Não é assim que a banda toca.

É claro que você tava se sentindo menor que os outros mesmo estando maior: você tem medidas maiores mas sem qualidade nenhuma você desaparece. Pega um cara de tua altura com 80kg e qualidade de verdade e coloca do teu lado e vê se ele não parece infinitamente maior que você, mesmo tendo, sei lá, 3-4cm de braço a menos. Conselho que lhe dou desde já: esqueça essa mentalidade escrota de "meu braço tem 45cm". Como já falaram, de que adianta você ter 45 de braço GORDO? Ao contrário do marc01 eu realmente acredito que você é natural. É perfeitamente possível um natural alcançar 45 de braço. Agora faz uma dieta direitinho, come regradinho, bota esse teu tsunami de água pra fora aí e vamo ver o que é SEU de verdade quando você secar. Não adianta falar em medidas quando nem se parece que treina, e você sabe disso, tanto que colocou fotos completamente maquiadas de ângulos/iluminações favoráveis para criar uma ilusão de que é forte. Faça uma dieta, to falando sério.

E na moral, quem vier me criticar por abrir o olho do cara, to nem aí, a partir do momento que alguém posta o shape aqui e, pior ainda, abre a boca pra ofender usuários, tem que também aguentar a opinião dos outros... Não tem essa de "parei de frequentar porque tem gente que comenta criticando". Não sei o de vocês, mas meu mundo não é cor de rosa não...

Abraço

Link para o comentário

evolução louca em parabens galera tem que ter uma noção que o cara tem 1,96 o braço aparenta ser menor mesmo :/ eu tenho 1,96 e sofro com isso (obviu que eu sou fragão to me esfolando pra tentar 37 de braço :/ e aparenta ter 22 :(

parabens mano se fizer um cutting regradinho vai top o shap

Link para o comentário

Olhando o video atentamente.... existem apenas 2 fotos suas que voce nao aparenta ser gordo, sendo que em uma delas voce esta extremamente forçando, na verdade, encolhendo a barriga. Outra de lado ficou até legal, mas é a unica....

Em algumas fotos eu te dou 20%+ de BF facil...

O minimo que voce pode fazer é ser HUMILDE e tirar fotos decentes (COM LUZ e parte superior inteira aparecendo)... se voce é tão monstrão porque está se "escondendo" com fotos ridiculas como essas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...