Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, vale dizer que a fascia é genetica sim, porem ela pode ser alterada com treinos do mesmo jeito que a predominancia de um certo tipo de fibra muscular no organismo de uma pessoa tambem pode ser alterada com treinos adequados.

E isso de que cargas mais leves com mais repeticoes é treino de definicao e cargas pesadas com menos repeticoes é treino de hipertrofia, nao tem nada a ver. Seu musculo nao sabe contar se voce fez 15 ou 5 repeticoes, o que vai fazer a diferenca é a cadencia ( o tempo que voce leva pra fazer uma repeticao ). Nao adianta nada fazer 15 repeticoes igual nego faz em supino com a barra na velocidade da luz pra terminar logo a serie e aumentar o peso pra se mostrar. É melhor fazer 5 repeticoes bem controladas do que 15 tudo zuado, com amplitude ruim etc. Logico que, comparando 15 repeticoes com 5 repeticoes, se forem com mesma amplitude, mesma cadencia etc, 15 repeticoes vao ser melhores para definicao do que 5 pois vai recrutar mais fibras de tipos diferentes ( rapidas e lentas ), vai ter um fluxo sanguineo no musculo maior etc.

Mas o certo nao é focar nisso, ja que tem muita gente que faz o mesmo treino para definicao e hipertrofia, e só muda a dieta e a quantidade de aerobicos.

E malto antes do treino nao é recomendado por causa do pico de insulina que é seguido por uma baixa de insulina, podendo causar hipoglicemia, tonturas etc.

Abracos

Publicidade

Postado

Valeu Craw, eu corro 3x por semana (média de 5,5 km em 30 mins), até agora não tive problema em catabolizar, em compensação mesmo com baixissima gordura, to com uma definição que deixa a desejar

Nem quero ficar absurdamente grande, o fisico igual o do lee (ou parecido) seria minha meta mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...